Bem vindos ao meu novo cantinho

20:25

Untitled | via Tumblr

Quem já me conhecia e seguia o meu outro blog "Meras Palavras" sabe que eu sempre quis criar um fashion blog. Então, depois de tanto tempo e de tanto trabalho, aqui está o meu novo cantinho! Ainda está muito básico e faltam algumas coisinhas para que fique exatamente como quero mas aos poucos vou modificando-o. Espero que vocês gostem deste meu novo espaço e que me conheçam de uma outra forma pois estão habituados a "ler-me" no outro blog, que é completamente diferente deste. Espero também que o blog evolua e que possamos partilhar diversas experiências. Lembrem-se que os meus seguidores são tudo para mim e que se passo tanto tempo na blogosfera é por vocês, para partilhar cada momento da minha vida convosco e para vos tentar agradar sempre. Vá, vou deixar-me de lamechices e despedir-me com um enorme beijinho. Até ao próximo post! ♥

You Might Also Like

11 Comments

  1. Muito obrigada :)
    Também já estou a seguir e fico à espera do próximo post :) E o nome do blog está engraçado xD

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comentário tão querido :3! E boa sorte para o teu novo blog, vou acompanhando :)

    beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Olá querida! Muito obrigada pelas tuas palavras. Os cadernos são muito fáceis de fazer, não vale a pena fazer um vídeo ou um post só dedicado a isso. No entanto, fiz uma actualização no post de ontem onde expliquei como fiz.

    Espero ter-te ajudado :)

    xx

    ResponderEliminar
  4. Os meus cadernos têm a parte transparente de fora, e tem uma capa de "papel cor de rosa" por dentro. Coloquei na parte cor de rosa.

    Mas só plastifiquei, nao colei porque tinha medo que a cola deixasse a folha enrugada. Com o papel autocolante ja fica colado :)

    ResponderEliminar
  5. Se não conseguires, também te posso fazer.

    http://welcometoparadisecloset.tictail.com/product/re-design-your-blog Inclui-se aqui e é apenas 1€ cada folha!!

    xx

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte para o blog, eu também comecei há pouco!

    therainbowbyni.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! A vossa opinião é sempre importante e muito bem-vinda. Responderei a todos os comentários aqui e/ou nos vossos blogs, por isso, deixem sempre o vosso link. Voltem sempre! ♥

Like Us on Facebook

Followers

AdSense