Blanco Wishlist #1

23:01

Andei a vaguear pelo site da Blanco, uma das minhas lojas preferidas, e deparei-me com algumas peças que gostaria de ver no meu armário. Eu adoro esta loja porque a relação qualidade-preço é ótima.
Tenho algumas peças da loja e tenho intenções de juntar outras mais, brevemente.
Vejam então esta simples e pequena de wishlist que fiz:


1. O tempo mais frio está a chegar e eu quero assim uma camisola mais quentinha, adoro a cor e o tecido.
2. Uma das razões por ter escolhido esta camisola foi também pelo tempo frio, outra razão foi a cor pois não tenho nenhuma camisola assim desta cor nem deste modelo e ficaria bem no meu armário :P
3. Preciso de um vestido assim para uma saída mais formal como um jantar que vai decorrer dentro de pouco tempo na minha escola. Acho que me iria assentar bem e a cor é linda!
4. Preciso de um vestido assim simples no meu armário, visto que só tenho um e é em renda. Gostei imenso dele mas preferia em preto porque não tenho nenhum vestido dessa cor e faz-me mesmo falta.
5. Adorei estas sandálias pelo modelo em sim, por serem de cunha visto que não me dou muito bem com salto alto daqueles mais altos e finos, e acho que ficariam bem com o vestido nº 3.

E pronto, esta foi a minha pequena e simples wishlist com uma breve legenda.
Qual foi a peça que mais gostaram?
Acham que arranjei explicações (desculpas) suficientes para comprar cada peça?
Tenho de ensaiar o meu discurso quando for pedir à minha mãe para se chegar à frente xb

Um beijinho, vemo-nos no próximo post!

You Might Also Like

24 Comments

  1. adorei o vestido **

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A minha peça preferida é o vestido azul comprido, é muito giro =)
    Também já sigo, beijinho ;)

    http://alwaysvintagegirls.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. lovely list!♥ the color of the dress is so pretty!:) I followed you on bloglovin and I liked your facebook page with my personal account (petra lorencová)♥ you can follow my blog too if you'd like;) kisses!

    www.lorietta.cz


    Lorietta Facebook page


    Lorietta Bloglovin profile

    ResponderEliminar
  4. My favorite is 3, the long dress, adorable!!!


    wanna follow each other girl?
    http://angeliqueprefers.blogspot.gr/2013/09/paint-your-white-look.html
    xx

    ResponderEliminar
  5. Tb adoro a Blanco e tb já estou c algumas peças debaixo de olho

    ResponderEliminar
  6. Gosto da camisola 2 e do vestido 3, estas peças são tão giras!

    ResponderEliminar
  7. Tenho imensa pena de não ter uma loja da Blanco aqui :( Adorei a tua seleção :)

    Já estou a seguir-te :) Womens's Stuff

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. O terceiro vestido e super giro!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. obrigada querida. Seguindo de volta :)

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso das peças que selecionaste! :)

    ResponderEliminar
  11. Adoro tudo, a jumper cinzenta podia vir cá para casa :D Oh obrigada ahah não tinha reparado ;p

    ResponderEliminar
  12. Olá olá.
    Fico muito muito contente que tenhas gostado do meu pequeno cantinho - Preppy Lemonade. Muitas surpresas estão a ser preparadas por isso mete um like na páfina oficial do blog (https://www.facebook.com/PreppyLemonade?fref=ts) e segue-o também via bloglovin(http://www.bloglovin.com/blog/9725179/preppy-lemonade) e prometo-te que assim não vais perder nadinha!!

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
  13. Adoro as roupas da blanco!

    infinitefashion-ds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Coisas tão giras! Gosto muito das camisolas :)
    Obrigada pelo teu comentário e por seguires, segui de volta! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. super clothes;) follow? i;m following now. hope you follow back. www.sandicious.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. http://handmaderainbows.blogspot.pt/ ------ novo blog ;)

    ResponderEliminar
  17. adoro tuudo, menos as sandálias que não lhes acho muita piada :p

    ResponderEliminar
  18. adoro as camisolas (1 e 2) segui , segues de volta?
    rraccooneyess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! A vossa opinião é sempre importante e muito bem-vinda. Responderei a todos os comentários aqui e/ou nos vossos blogs, por isso, deixem sempre o vosso link. Voltem sempre! ♥

FOLLOW ME ON INSTAGRAM @blogfashionmornings

FOLLOW ME ON FACEBOOK @fashionmornings