My Nail Routine #1

21:51

Quem me conhece sabe que eu tenho obrigatoriamente de ter as unha arranjadas para me sentir bem. As minhas unhas sempre foram fortes e grandes mas ultimamente estavam sempre a partir e o verniz não se aguentava mais do que 3 dias. Em conversa com uma rapariga da minha turma, soube que podia ser modelo de unhas de gel da Pluricosmética e coloca-las gratuitamente, assim como fazer a manutenção. Então decidi ir lá ao centro técnico, na avenida de Gaia, perto de minha casa. Marquei a primeira sessão para aplicar o gel na unha e posteriormente as manutenções. Já vou na 5ª manutenção, se não me engano, fui fazer ontem.

Antes estavam assim:

E agora estão assim:
Peço desculpa pela qualidade das imagens mas só vou ter a minha princesinha Canon no Natal, em princípio.
Entretanto, vou tirando com o telemóvel.

O que acharam das unhas, gostaram?


Um beijinho, vemo-nos no próximo post!

You Might Also Like

8 Comments

  1. Olá! Bem vinda ao maravilhoso mundo do bloger =D bom blog, e gostei imenso da cor rosa do teu verniz +.+

    A seguir ^^ e fico a espera de uma visita =D

    http://inspirationsbymeforyou.blogspot.pt

    Bjocas fofa =D

    ResponderEliminar
  2. adorei as unhas! Estou a seguir :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito! *-*
    Estou a seguir o blog :)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. tão giras as tuas unhas! beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá olá adoro as tuas unhas :)
    O teu blog está a ficar cada vez mais giro e interessante, já te sigo para assim não perder nadinha!!

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! A vossa opinião é sempre importante e muito bem-vinda. Responderei a todos os comentários aqui e/ou nos vossos blogs, por isso, deixem sempre o vosso link. Voltem sempre! ♥