Today's Outfit #1

15:24

Hoje de manhã acordei sem saber o que vestir. Normalmente preparo a roupa à noite para não perder tempo de manhã a escolher mas ao fim de semana não me preocupo muito porque não tenho de me levantar tão cedo como faço à semana para ir para a escola. Então hoje peguei naquilo que estava mais à mão. Fui com os meus pais e o meu irmão a uma feirinha perto de minha casa para comprar algumas peças de fruta e legumes caseiros e basicamente, foi isto que usei:

já expliquei num post anterior a razão pela qual as fotografias não têm qualidade quase nenhuma, é que ainda não tenho a minha máquina :c

Foi a segunda vez que usei esta saia desde que a comprei. Eu adoro-a mas não me sinto confortável em leva-la para a escola, só a posso usar ao fim de semana/feriados e não pode estar nem muito calor nem muito frio.
Esta é uma daquelas situações em que pergunto "Bruna, porque raios compraste isto!?" ehehe :b

E vocês? Gostaram do outfit?

Um beijinho, vemo-nos no próximo post!

You Might Also Like

14 Comments

  1. Adorei a sandália,perfeita!
    Beijos

    brilhosestilo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Gosto :) e a tua camisola tem uma cor muito gira :P

    ResponderEliminar
  3. Awhn que querida! Obrigado honey, tambem ja te estou a seguir :)
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoroo looks do dia!! Tem coisa melhor ?^^ Vim conhecer seu cantinho e gostei, te convido a conhecer o meu. E se seguir,avisa que sigo de volta!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderEliminar
  5. Muito simples mas muito bem, as sandalia s giras

    ResponderEliminar
  6. Lovely top and also your shoes are so nice =)

    Fashion and Cookies
    Fashion and Cookies on Facebook
    Bloglovin
    You're invited to enter my Cichic $100 Giveaway, Open worldwide until September, 27th !

    ResponderEliminar
  7. so cute and simple
    Love it

    Will you like to follow each other?

    http://sandysandhu.blogspot.com/2013/09/the-red-dress.html#.UkCM5IasiSo

    ResponderEliminar
  8. I love this outfit of yours! It is so cute and stylish:) You can wear it to school by adding a tank top underneath it:) Absolutely love your flats.x
    xxxxx
    Stephanie
    vidathings.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! A vossa opinião é sempre importante e muito bem-vinda. Responderei a todos os comentários aqui e/ou nos vossos blogs, por isso, deixem sempre o vosso link. Voltem sempre! ♥

FOLLOW ME ON INSTAGRAM @blogfashionmornings

FOLLOW ME ON FACEBOOK @fashionmornings