Missguided Wishlist #1

23:05

Conheci há pouco tempo uma loja online chamada de Missguided e confesso que fiquei apaixonada por ela.
As peças são lindas, os preços acessíveis e a qualidade parece ser muito boa.
Então, como não podia faltar, já fiz uma wishlist desta loja e vou apresenta-la à minha família para ver se recebo qualquer coisinha no Natal e/ou no meu aniversário que fica perto da época natalícia (2 de Janeiro).


A lista é composta maioritariamente por casacos pois são peças que estão a ser precisas urgentemente no meu guarda-fatos. Também coloquei uma camisa com padrão tartan porque fiquei apaixonada por esta tendência e gostaria mesmo de ter umas quantas camisas destas.

E então, quais foram as vossas peças preferidas?


Um beijinho, encontramo-nos no próximo post!


You Might Also Like

15 Comments

  1. Tanta coisinha gira =) O blusão de cabedal é o meu preferido da tua wishlist =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Já conheço a loja, a Missguided tem coisas lindas! :D
    Gostei muito da wishlist! :D

    ResponderEliminar
  3. Tudo o que mostraste é lindo, se pudesse comprava tudo :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gosto :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Hello dear! :) By the way, I am inviting you to join my OASAP X IamJenniya Thanksgiving Giveaway JOIN HERE.

    Visit my blog: I AM JENNIYA.

    ResponderEliminar
  6. Adorei a tua lista, os meus favoritos são o primeiro casaco, a camisa ao xadrez e o último casaco :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. adorei os casacos da 3 imagem nas duas filas! e também adorei o teu blog, já sou seguidora :)
    se quiseres, visita o meu, freezing-the-tim.blogspot.com e segue de volta se gostares.. beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  8. Essa loja tem coisas fantásticas! Já a conhecia, mas nunca me atrevi a encomendar...

    Gosto muito do teu blog:)

    http://thelifeofabusygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. sou completamente viciada na Missguided, apetece-me sempre comprar tudo!! ♥

    ResponderEliminar
  10. Gosto imenso da camisa e do primeiro casaco!

    Beijinhos
    www.lesfashionablesjours.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! A vossa opinião é sempre importante e muito bem-vinda. Responderei a todos os comentários aqui e/ou nos vossos blogs, por isso, deixem sempre o vosso link. Voltem sempre! ♥

Like Us on Facebook

Followers

AdSense