My Week In Photos #1

21:18

Hello! Como tinha prometido, aqui estão as fotografias que retratam a minha semana. São muito poucas porque, como sabem, não tenho a minha câmara fotográfica e o meu telemóvel já está a precisar de ir para a reforma. Mas pronto, é o que se arranja por agora, ora vejam.







As duas primeiras fotografias referem-se à minha visita de estudo às gravações do programa X Factor. É estranho ir em visita de estudo a gravações de um programa, é verdade, mas o meu curso engloba a área dos audiovisuais e pronto lá fomos nós. Já tinha ido às gravações de um programa da RTP1, o "Planeta Música", onde conheci o Diogo Dias, apresentador da MTV e vocalista dos Klepht. Portanto, não foi novidade. Na segunda foto encontro-me com uma grande amiga e colega de turma, a Annie.

Como referi ontem, comprei umas botas novas e o outro par que tinha mandado para arranjar chegaram. Atualmente só tenho estas botas para o Inverno mas pretendo juntar-lhes mais um ou dois pares. As botas pretas são as novas e as castanhas são as "arranjadinhas". Como é de ver, a qualidade das fotografias são horríveis! e por isso não dá para ver os pormenores das botas e parecem feias, o que na verdade não são.
Mas pronto, rezem para que o Pai Natal me traga a máquina por que eu tanto suspiro!

Não tenho fotos do ginásio mas vou tentar tirar sexta feira e depois posto aqui no blog.
Para além de estar a cumprir um plano de treino no ginásio, estou também a fazer uma dieta. Tenho mesmo de engordar, tem de ser desta, caraças! Alguém tem umas dicas para engordar? Aceita-se tudo, neste momento!


Um beijinho, encontramo-nos no próximo post!

You Might Also Like

7 Comments

  1. Bem fixe! tambem gostava de visitar um estudio =)

    http://www.youtube.com/watch?v=uaxPYqrmCAU - O novo video do meu blog =D

    Bjocas fofa =D

    ResponderEliminar
  2. As botas até que parecem giras! :D
    Também já fui de visita de estudo às gravações de um programa, é bem interessante ;)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Uau, X Factor!
    Qual é a sensação de lá estar? :)

    Beijinhos xx
    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. também quero muito engordar... que dieta estás a fazer?

    infinitefashion-ds.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! A vossa opinião é sempre importante e muito bem-vinda. Responderei a todos os comentários aqui e/ou nos vossos blogs, por isso, deixem sempre o vosso link. Voltem sempre! ♥

Like Us on Facebook

Followers

AdSense