Resumo da Semana + Pedido de Desculpas

21:47

Olá sweeties! ♥ Antes de mais, peço imensa desculpa por ter ficado sem postar durante a semana. Acreditem que me custou imenso não vir aqui postar, ler os vossos comentários e responder a cada um deles, não ler os vossos cantinhos... Então vou explicar-vos a razão da minha ausência. Primeiro fiquei mesmo muito doente devido à chuva que apanhei na quinta feira da outra semana e chegava a casa depois das aulas já exausta. Fiquei até sem voz devido às dores de garganta, à noite aparecia a febre e não conseguia dormir de noite, durante o dia andava à base de comprimidos, e tentava ao máximo não adormecer nas aulas. Sim, aqui a Bruna não falta às aulas nem que esteja a morrer! Continuando, isto durou até quarta feira desta semana (dia 3). No dia anterior (dia 1), segunda feira, fui em visita de estudo às gravações do programa da SIC, o X Factor. Vejam, porque vão ficar boquiabertos com o talento de algumas pessoas. Então, nesse dia saí do estúdio às 20 horas e cheguei a casa tarde, já cansada, doente e sem forças para vir ao blog. E pronto basicamente a minha semana foi assim... Mas também choveram coisinhas boas para o meu lado! Comprei umas botas novas e arranjei outras botas que tinha estragado no ano passado, depois ponho fotos aqui para verem. Também me inscrevi num ginásio para ver se ganho algum volume visto que sou magra. Acreditem que me sinto um bocado mal por ser a única pessoa magra (ou quase a única) a fazer exercício. As pessoas devem olhar para mim e pensar "esta magricela vem para aqui fazer o quê?" Ahah, é realmente muito estranho mas pronto, como eu como muito e não engordo tenho de optar por outros caminhos. Vou ver se consigo ganhar alguma massa muscular para parecer ser mais gordinha, percebem o que pretendo? Acho que me confundi toda a escrever isto :P Prosseguindo, vou fazer com que me acompanhem nesta "luta", postando fotos para verem a evolução do meu corpo, para conferirem se o meu esforço está realmente a dar frutos. Amanhã volto aqui com as fotografias das botas, do ginásio e outras mais.

Um beijinhos, vemo-nos no próximo post!


You Might Also Like

5 Comments

  1. super recomendo :)depois diz-me se gostaste!

    ResponderEliminar
  2. Oh, foste ver as gravações do factor X? (: dever ter sido mesmo engraçado!

    - blooming flowers in july.

    ResponderEliminar
  3. Oh querida espero que esta semana te corra melhor! E realmente aposto que nada para melhorar do que um belo pastel de belém e um passeio pelo Palácio Nacional da Ajuda! Vais sentir-te uma autêntica princesa!
    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. (P.S. sou mesmo uma BIG FAN do layout do teu blog!)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! A vossa opinião é sempre importante e muito bem-vinda. Responderei a todos os comentários aqui e/ou nos vossos blogs, por isso, deixem sempre o vosso link. Voltem sempre! ♥

FOLLOW ME ON INSTAGRAM @blogfashionmornings

FOLLOW ME ON FACEBOOK @fashionmornings