CHRISTMAS GIFTS

21:58

Hello ♥

Queria pedir-vos desculpa, antes de mais, pela minha ausência. Tive alguns problemas no computador e não consegui vir ao blog a tempo de vos desejar um Feliz Natal, fiquei mesmo triste comigo mesma, mas pronto vocês são uns queridos e de certeza que compreendem.
Passando ao que interessa, como foi o vosso Natal? O meu foi mesmo muito bom, posso até dizer que foi um dos melhores de todos! Recebi tudo aquilo que desejava e cheguei até a emocionar-me na abertura de uma prenda, a mais especial e mais desejada de todas. Poucas mas ótimas, vejam:









Como referi em cima, adorei todas as prendas que recebi mas esta última foi aquela que me emocionou porque estava a pedi-la há muuuito tempo e já tinha perdido a esperança de alguma vez a ter devido à situação difícil que estamos a passar no nosso país, como os meus pais não são diferentes de ninguém têm de "apertar o cinto" em relação a muitas coisas. Eu adoro fotografia, adoro mesmo do fundo do coração. E como no meu curso tenho uma disciplina direcionada para a fotografia comecei a aprender mais e a desenvolver ainda mais o gosto por esta arte. Por isto tudo, fiquei mesmo emocionada e desatei a chorar quando abri a caixa, shame on me :b
Não liguem à qualidade das fotografias porque eram quase 4 horas da manhã quando as tirei e estava perdida de sono.


Então, gostaram?
E vocês? O que receberam?

Um beijinho, encontramo-nos no próximo post! ♥

You Might Also Like

14 Comments

  1. Feliz natal, pequenina!! =)

    Imagino que te tenhas emocionado a desembrulhar a tua cannon. Foi sem duvida uma maravilhosa prenda. Fico tão feliz por ti. Até eu me emocionei um bocadinho com a tua descrição. Fico mesmo feliz por ti.

    Um beijinho, Andreia.♡
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei a mala e a máquina como é óbvio! Tão querida, é normalíssimo ter havido uma emoção mais forte principalmente quando a esperança já era pouca e porque querias mesmo muito!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, que querida :)
    Tenho uma mala igualzinha :)

    ResponderEliminar
  4. Belos presentes. Imagino que o último tenha sido o melhor, pois uma câmera sempre está entre os melhores presentes.♥
    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. A mala é mesmo gira!

    http://my-life-in-boo-world.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que belas prendinhas! Eu também tenho a malha cinza, ainda hoje a usei eheh e também recebi a mesma máquina (mas outro pack) e sei o que dizes, eu também fiquei super feliz porque tal como tu também a desejava a muitooo tempo! :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Percebo tão bem a tua alegria, eu também queria uma lente há tanto tempo que quando a dei por ela nas minhas mãos, nem queria acreditar! :)

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. que presentes tão giros. Eu também recebi uma máquina, mas nada comparada com essa, é uma sony compacta, mas foi a melhor prenda que podia ter recebido porque já queria uma há imenso tempo e para mim dá muito bem :p

    ResponderEliminar
  9. grande prenda, a canon 600D. É uma óptima máquina :)

    Giveaway <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  10. aww, que sorte! quem me dera ter recebido uma canon, também quero uma há imenso tempo mas sinceramente não sou capaz de pedir aos meus pais exactamente pela situação difícil em que estamos. anyway, fico muito feliz por ti! :D

    http://run-your-world.blogspot.pt
    facebook page

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! A vossa opinião é sempre importante e muito bem-vinda. Responderei a todos os comentários aqui e/ou nos vossos blogs, por isso, deixem sempre o vosso link. Voltem sempre! ♥

Like Us on Facebook

Followers

AdSense