NEW IN | Stradivarius

21:07

Hello ♥

Antes de mais, peço IMENSAS desculpas por estar muito ausente do blog, precisamente no que toca a escrever novos posts. Tenho vindo cá todos os dias ver os e-mails, responder aos vossos comentários e visitar alguns dos vossos cantinhos. Mas ultimamente tenho andado mesmo muito ocupada: tenho vindo a ter bastantes trabalhos e apresentações para fazer, testes, idas ao ginásio (muito poucas para aquilo que necessito) e tenho trabalhado num projeto bastante importante para mim, como ser humano. Estou a organizar uma campanha de recolha de géneros para ajudar a Associação Protectora da Criança. Juro que estou super entusiasmada mas depois conto-vos tudinho! num breve post. :)

Voltando ao verdadeiro assunto deste post, hoje tive uma visita de estudo pelos Moinhos de Oliveira de Azeméis, fui também ao Museu dos Chapéus e a uma exposição de arte feita na Oliva. Entretanto, na hora de almoço, que foi praticamente 1 hora e poucos minutos, fui almoçar ao Shopping 8ª Avenida e aproveitei para dar um pequeno saltinho às lojas. Não encontrei nada de especial, apenas uma camisola de malha que achei mesmo cute. Infelizmente, depois de ter corrido umas 8512458 lojas à procura de camisolas de malha bonitas, só tive tempo para comprar uma que gostei muito na Stradivarius.
É uma camisola de malha bastante simples, mesmo aquilo que eu procurava. Tem o pormenor do fecho que me fez adora-la ainda mais. Comprei em cor de rosa, porque não tinha mesmo nenhuma camisola de malha desta cor.

  

Em breve, quando tiver a minha máquina, que prevejo ter no Natal ou uns dias depois no meu Aniversário, posto um look com a camisola e alguns detalhes da mesma :)

Contudo, gostaram da camisola?
Acham que foi uma boa compra?


Um beijinho, encontramo-nos no próximo post! ♥


You Might Also Like

3 Comments

  1. Eu experimentei esta camisola na loja mas mesmo o "S" fica-me largo :/

    É muito gira!

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei a camisola minha querida. Sobretudo o pormenor do fecho :)

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Segui de volta. :)
    Tenho a mesma camisola: http://irinapires.blogspot.pt/2013/12/outfit-fluffy-vest.html :D

    xoxo Irina,
    http://irinapires.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! A vossa opinião é sempre importante e muito bem-vinda. Responderei a todos os comentários aqui e/ou nos vossos blogs, por isso, deixem sempre o vosso link. Voltem sempre! ♥

Like Us on Facebook

Followers

AdSense