REVIEW | Base CL Colours

14:14













A minha mãe tornou-se revendedora da marca Cristian Lay recentemente e eu decidi encomendar uma base porque a minha tinha acabado e também queria experimentar os produtos desta marca. Estava bastante receosa que não tivesse escolhido o tom correto ou que o produto não tivesse qualidade nenhuma. Mas surpreendeu-me bastante pela positiva. O tom foi o acertado e a qualidade é excelente!

"A Cristian Lay conta com 29 anos de experiência, com mais de 100.000 colaboradores chegam a mais de 12 milhões de clientes nos 15 países em que está presente. Oferece a máxima qualidade, graças ao enorme controlo dos artigos que comercializa e à aposta em alta tecnologia, contando para isso uma maior e mais moderna fábrica de joelharia da Europa."
Para além de joelharia, esta empresa tem também à venda calçado, produtos de beleza e de higiene.

Bem, realmente os produtos têm uma excelente qualidade, os catálogos têm um ótima apresentação e os produtos chegam muito rápido aos clientes. Sendo a minha mãe revendedora desta empresa, então não tenho mesmo nada a temer!!

Quanto à base, não é nada pegajosa, cheira super bem e é de fácil aplicação e remoção. Deixa a pele muito macia, completamente uniforme e com um ar saudável. O preço também despertou a minha atenção, a base apenas custou 8,80€ o que me fez dar o último passo para a comprar! Acho que foi das melhores compras que fiz, em relação a bases. Tendo esta experiência corrido tão bem, vou continuar a encomendar mais produtos, sem dúvida.

Deixo-vos aqui o link do site da empresa e de um catálogo, para verem como realmente é.
(cliquem em baixo para serem redirecionados).

Se alguém estiver interessado em ver o catálogo atual e/ou encomendar algum produto,
basta contactar-me através do e-mail ou deixarem aqui um comentário.



You Might Also Like

14 Comments

  1. Aiiin amei o review!
    Seu blog é ótimoooooo ! Estou adorando conhecer , amei a forma como vc escreve!
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post :D
    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Sou sincera, não conhecia essa marca. Mas pareceu-me uma base interessante, pelo menos em termos de embalagem e textura :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Por acaso nunca tinha ouvido falar dessa marca! A base parece ser bastante boa :)

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia esta marca mas o produto deve ser muito bom :)

    Nomeei-te no mwu blog para o Liebster Award que podes ver aqui: http://gloriapereira95.blogspot.pt/2014/01/ola-queria-agradecer-andreia-do-blog.html

    ResponderEliminar
  6. não conhecia a marca, mas ainda bem que te agradou! :)

    ps: gosto das unhas ahah

    ResponderEliminar
  7. Tenho de comprar uma base nova!
    As tuas unhas são lindas :))

    ResponderEliminar
  8. está a decorrer um sorteio no meu blog, se puderes passa por lá e participa! vale a pena :P ahah beijinhos

    La Joie de Vivre!

    ResponderEliminar
  9. É raro usar base, porque nunca acerto no meu tom de pele...

    ResponderEliminar
  10. Great post ! I love the pictures. Thanks for sharing.

    ResponderEliminar
  11. R: Eu vim para Erasmus completamente sozinha e para um país onde não falo a lingua (Checo... mesmo agora só falo o básico). No avião acabei por conhecer logo uma rapariga da minha faculdade que ia para o mesmo sitio, e quando cheguei fiz mais alguns amigos de vários Países. É verdade que as duas primeiras semanas andei um bocado perdida mas depois vale muito a pena! Se queres fazer erasmus vai.. é uma experiência que não te vais arrepender :)

    ResponderEliminar

  12. sou tua nova seguidora ..) adorei o teu blog *-*

    segue me tb : http://diariodecores.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/vidaascores
    Instagram - instagram.com/danielafilipa82#
    bloglovin - https://www.bloglovin.com/blog/2135683/as-cores-da-vida
    google.com/+DanielaSantosSilva
    beijocas

    ResponderEliminar
  13. Já experimentei um creme da marca e gostei muito. Só mudava o cheiro que era um pouco forte mas a qualidade era realmente boa.

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! A vossa opinião é sempre importante e muito bem-vinda. Responderei a todos os comentários aqui e/ou nos vossos blogs, por isso, deixem sempre o vosso link. Voltem sempre! ♥

Like Us on Facebook

Followers

AdSense