Cheira bem, cheira a Lisboa!

21:55


Quem me conhece, sabe que adoro Lisboa. É uma das minhas cidades de eleição! Para além de passar férias lá, todos os anos, vou lá várias vezes em visitas de estudo com a minha escola.
Na semana passada, fomos assistir às VI Jornadas de Publicidade e Comunicação, na Escola Superior de Comunicação Social.
Contudo, no dia anterior andamos a passear por Belém. Visitamos o CCB, a Torre de Belém, os Jerónimos, etc. Ainda tivemos tempo de dar um saltinho à Starbucks mas aos Pastéis de Belém já não, aquilo estava completamente cheio de turistas.
Passamos a noite numa pousada mesmo no centro de Lisboa para assistirmos às Jornadas na manhã seguinte.
Infelizmente, foi a nossa última visita de estudo a Lisboa, visto que é o nosso último ano de curso e estamos a trabalhar na PAP (Prova de Aptidão Profissional). Temos de estar realmente focados neste projeto pois o tempo é curto e isto avalia todas as nossas competências, determinando se completamos o curso ou não.
Para terminar, deixo-vos com algumas fotografias:













Photographed by me

You Might Also Like

16 Comments

  1. Aww obrigada Bruna!
    Lisboa é a minha cidade, não há nada que não goste. Adorei as fotos :)

    ResponderEliminar
  2. Meu deus que comentário tão doce! O teu layout está de mais! Tenho imensas saudades de ir ao starbucks! Beijinhos!

    http://catsandties.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ahhh Lisboa ♥ que saudades da "minha" cidade!

    Blog - FB - Bloglovin'

    ResponderEliminar
  4. As fotos estão lindíssimas. Adoro Lisboa, mas ainda assim, acho que prefiro o Porto! =)

    Beijinho e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. fotos deliciosas :) Lisboa é fantástica para se passear, gostava de lá ir mais vezes!

    ResponderEliminar
  6. as fotos estão mesmo giras. lisboa é uma cidade muito bonita. infelizmente não costumo ir lá muitas vezes!
    R.Y.W.
    facebook page

    ResponderEliminar
  7. Os efeitos das fotos de lisboa ficaram tão giros! tipo polaroid!
    Segui-te, espero que me sigas de volta, beijinhos!
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Também adoro Lisboa :) Belas fotos! Sou uma nova seguidora.

    http://checkinonline.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro Lisboa! :D As fotos estão lindas, beijinho

    ResponderEliminar
  10. Também tenho um carinho especial por Lisboa mas não há nada como o nosso Porto, certo? :)

    www.ballerinabird.com

    ResponderEliminar
  11. Adoro Lisboa! Quem me dera ir lá mais vezes ♥

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! A vossa opinião é sempre importante e muito bem-vinda. Responderei a todos os comentários aqui e/ou nos vossos blogs, por isso, deixem sempre o vosso link. Voltem sempre! ♥

FOLLOW ME ON INSTAGRAM @blogfashionmornings

FOLLOW ME ON FACEBOOK @fashionmornings