NEW IN | Small Shopping Trip

20:39


Ontem, apesar da chuva ter decidido aparecer, fui com uma amiga ao shopping.
Estava com intenções de comprar bastante roupa, principalmente roupa de inverno. No entanto, calhei de ir ao shopping num dia em que as lojas não estavam no seu melhor. Tinham roupa muito bonita, mas não houve nada que me chamasse realmente à atenção. Então, apenas comprei umas calças, que estava de olho nelas já há algum tempo, e um anel, um pequeno achado.

Deixo-vos então com as fotografias






Pants: Bershka | Ring: Primark

photographed by me

You Might Also Like

10 Comments

  1. Awesome post and photos!

    ps; I'm now following you on GFC and also on bloglovin, I hope you can follow me back - if you haven't yet. Thank you! xx

    Garcondaily.com - Men's Fashion and Lifestyle Blog.

    ResponderEliminar
  2. Adoro calças com este tratamento, tenho umas jeggins idênticas da Zara, nesta cor e em azul, mas já perderam a graça pois deformaram muito rápido.
    Gostei imenso do teu blog!

    Queen of the Nile

    ResponderEliminar
  3. Quando saimos com intenção de comprar mt coisa é quando compramos menos. Gostei de ambos ;)
    Visita o meu blog ;) Se gostares e quiseres segue-me ;)
    Bjh*
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. och, perfect pants and your rings!
    LOVELY :)

    ResponderEliminar
  5. Que calçastão giras e o anel é um máximo: )
    Adorei o blog..que achas de nos seguirmos?:P

    ResponderEliminar
  6. Acontece-me sempre o mesmo. Sempre que saio preparada para fazer umas compras nunca encontro nada de jeito. Depois quando não tenho condições para o fazer é quando aparecem as coisas mais giras!

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. adoro os anéis, são simples mas lindos!
    E já agora temos post novo no blog, fica ligada lá no nosso blog que nós também já estamos no teu!
    Xoxo, http://hashtagwwgu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! A vossa opinião é sempre importante e muito bem-vinda. Responderei a todos os comentários aqui e/ou nos vossos blogs, por isso, deixem sempre o vosso link. Voltem sempre! ♥

Like Us on Facebook

Followers

AdSense