PERSONAL | School Christmas Dinner

21:47

Com a época natalícia não vem apenas as prendas e as férias, vem também os jantares de Natal. Ora é jantar de Natal da escola, ora é jantar de Natal do grupo de dança, ora é jantar de natal de amigos...
Confesso que não tenho andado com disposição para este tipo de coisas porque, para além de estar doente, uma gripe que já dura há mais de uma semana e que me tem deixado de rastos, o meu pai fez uma operação bastante delicada há poucos dias.

Apenas fui a este jantar de Natal porque é o meu último ano de curso e então, este era o nosso último jantar em turma. Não tenho muitas fotografias porque não levei a minha máquina comigo, uma amiga minha é que lá me tirou algumas e aproveito para vos mostrar como fui vestida.



Optei por fugir do típico vestido preto e arrisquei num vestido rosa. Se foi arriscado? Muito. Se resultou? Parece que sim :P





Digam-me o que acharam, quero saber a vossa opinião! ;)




You Might Also Like

10 Comments

  1. O vestido é lindo e fica-te muito bem :)
    Beijinho
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. É lindo o vestido, só eu é que não encontro vestidos tão lindos como esse. É de onde?
    Beijinhos ♥
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ficaste super gira! A cor do vestido assenta-te muito bem :=

    Beijinho
    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Muito muito giro o vestido e fica-te lindamente! :D
    Nomeei-te para uma tag de natal, se gostares responde e espreita as minhas respostas!
    Beijinhoooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  5. Muito muito giro o vestido e fica-te lindamente!
    Nomeei-te para uma tag de natal, se gostares responde e espreita as minhas respostas!
    beijinhooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  6. Amei o vestido, simplesmente fantástico *.* E gostei imenso do blog :) também te segui :*
    Beijinhos
    http://nervosadolescentes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Descobri o teu blog hoje, e já estou a gostar imenso!
    O vestido é lindo!!
    Ficas-te muito bonita.
    Já estou a seguir-te!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. adoro, é super lindo!!
    Beijinhos*
    http://kjpham.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que vestido tão giro! Adorei
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. que legal! aqui no Brasil não temos o costume de fazer festa de Natal na escola.
    obrigada por visitar e seguir o meu blog. estou seguindo também!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! A vossa opinião é sempre importante e muito bem-vinda. Responderei a todos os comentários aqui e/ou nos vossos blogs, por isso, deixem sempre o vosso link. Voltem sempre! ♥

FOLLOW ME ON INSTAGRAM @blogfashionmornings

FOLLOW ME ON FACEBOOK @fashionmornings