PERSONAL | TAG Have A Very Bloggy Christmas

12:23

TAG | Have a Very Bloggy Christmas

Finalmente, vou responder a uma TAG sobre o Natal para a qual fui nomeada simultâneamente por 3 bloggers que gosto imenso, as gémeas do Blog Das Gémeas e a querida Rita do Ritissima Blog
Desde já agradeço às 3 pela oportunidade e por se terem lembrado de mim!


Regras:

1. Agradecer e divulgar blog que te nomeou;
2. Responder às 12 perguntas;
3. Nomear 12 bloggers.

Perguntas:

1. Árvore de natal artificial ou natural?
Cá em casa, sempre usamos árvore de natal artificial. Só me lembro de ter usado árvore natural uma única vez. Nunca mais usamos porque sinceramente as árvores naturais sujam imenso e só dá para aquele ano, enquanto que uma árvore artificial pode ser usada em vários Natais.

2. Natal com neve ou sol?
Sempre quis acordar na manhã de Natal, abrir a janela do quarto e ver um montão de neve no chão, mas infelizmente, onde eu vivo não neva por isso contento-me com o Natal frio e chuvoso.

3. Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite?
Cá em casa ninguém aguenta esperar pela manhã seguinte, é uma missão impossível! Tradicionalmente abrimos as prendas à meia noite. Por vezes, acontece que o meu pai tem de trabalhar à noite e começamos a abrir as prendas por volta das 23 horas.

4. Qual o filme que adora ver nesta altura?
Quem me conhece, sabe que eu adoro ver filmes, quer seja Natal ou não. Nesta época gosto de ver os filmes que passam na televisão todos os anos, como o Sozinho em Casa, ou alguns de animação como o Frozen, etc.

5. Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não?
Sinceramente, faz-me imensa confusão andar pelo Shopping e, em cada loja que entre, ouvir uma música diferente. Mas enquanto ando nas compras pela tão famosa Rua da Santa Catarina, adoro!

6. Qual o uniforme que usa no dia de natal? Pijama ou veste toda bonita?
Quer passe o natal em minha casa ou não, visto-me normalmente. Durante o dia ando de pijama mas quando chega a hora de ir para casa de um familiar ou quando os convidados chegam a minha casa, troco para uma roupa casual e confortável.

7. Qual a sua comida de natal favorita?
Não sou adepta do tradicional prato de bacalhau e batatas cozidas nem de peru, por isso a minha mãe faz sempre polvo para mim.

8. O que quer receber este natal?
Tudo o que vier será bem recebido, adoro que me surpreendam. Contudo, tenho uma pequena wishlist:



9. Planeia antecipadamente os presentes ou é à ultima hora?
Sei antecipadamente aquilo que quero dar a cada pessoa mas no que toca a ir comprar as prendas, é tudo à última da hora. Para o ano, vou tentar fazer as compras com alguns dias de antecedência.

10. Veste de Pai Natal?
Nunca me vesti, acho que nenhuma criança me levava a sério assim vestida e descobria logo que não havia ali Pai Natal algum. Quem tem este cargo é o meu pai ou o meu cunhado por causa das 2 crianças que temos na família.

11. Qual a sua musica favorita do Natal?
É a típica e tão usada música da Mariah Carey "All I Want For Christmas Is You". Por muitos anos que passem nunca me canso de ouvir!

12. Onde vai passar o Natal este ano?
Vou passar o Natal a casa da minha irmã. Tem vindo a ser assim já há 2 anos seguidos.

Bloggers nomeadas:

Como respondi mesmo em cima da hora não vou nomear alguém em concreto. Por isso, quem quiser responder é livre de o fazer :)


Aproveito para agradecer e desejar um Feliz Natal cheio de paz e amor aos meus queridos seguidores.
Obrigada por estarem sempre presentes e por ajudarem a tornar o blog cada vez mais especial para mim e, espero, para vocês também. Um beijinho enorme



You Might Also Like

5 Comments

  1. Feliz Natal! :)
    Passa também pelo meu blog e segue, se gostares* ♥
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que tag legal!!! Adorei suas respostas *_*
    Também sonho em abrir a janela no dia 25 de Dezembro e ter neve na minha cidade, mas aqui no Brasil, impossível :/
    Feliz Natal pra você e toda sua família!! \o/
    Beijos!!
    P.s.: tive que apagar o post que estava o seu comentário :( Mas li com muito carinho <333 Muito obrigada ^_^

    ResponderEliminar
  3. Adoramos as tuas respostas :) Feliz Natal e muitas prendinhas!! Beijinhos das gémeas

    ResponderEliminar
  4. Adorei a tag!
    Feliz Natal!!!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! A vossa opinião é sempre importante e muito bem-vinda. Responderei a todos os comentários aqui e/ou nos vossos blogs, por isso, deixem sempre o vosso link. Voltem sempre! ♥

Like Us on Facebook

Followers

AdSense