PERSONAL | Christmas Gifts

12:31

Sei que este post já vem um pouquinho tarde mas, como expliquei na página do Facebook, estive a fazer voluntariado durante as férias e o tempo para vir ao blog era nulo.
Mas como mais vale tarde do que nunca, aqui estou eu para vos mostrar as prendas que recebi!


Recebi estes 2 livros: um mais num tom de brincadeira, sobre fotografia,
e outro de um dos meus escritores preferidos, Nicholas Sparks.

Recebi esta agenda que adoro imenso! É bastante simples, organizada e ainda dispõe de informações úteis e importantes. Em breve faço um post sobre ela, mais pormenorizadamente.

Recebi, também, esta Wii que me dá imenso jeito quando não tenho nada para fazer ou, quando a família está toda reunida cá em casa, para nos divertirmos em conjunto.

Esta foi uma das minhas prendas preferidas. É um porta-chaves em forma de máquina fotográfica que, quando carregado o botão de "disparar", sai um enorme flash e faz um barulho como se tivesse realmente tirado um fotografia. Foi a minha irmã que me ofereceu, e gosto imenso dela porque uma das minhas grandes paixões é a fotografia e a minha irmã adora os meus trabalho.

Há já algum tempo que eu andava à procura de umas Vans. Ora, como os meus pais já estavam fartos de me ouvir dizer sempre isso, decidiram oferecer-me estas. Por dentro tem um padrão muito giro e por fora são tipo camurça azul escura. Adoro-as e ficam bem em qualquer outfit.

Recebi esta camisolinha cor de rosa, mesmo cute Já a usei várias vezes e adoro-a.

 Estas pantufas foram-me oferecidas por uma amiga que sabe o quanto eu gosto da Minnie.
São super grandes e super quentinhas. Tenho usado e abusado delas neste tempo tão frio!

 Por fim, recebi estas duas golas. A primeira é mais "fresca", para dias mais amenos, e a segunda mais quentinha, ideal para este tempo frio que tem estado.

Para além destas prendas todas, recebi também imeeensos chocolates e algum dinheiro.

Que prenda mais gostaram?
E vocês, o que receberam?



You Might Also Like

35 Comments

  1. que prendas tao fixes! adoro a agenda e o porta chaves :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu amei os seus vans e a sua agenda fiquei muito apaixonada por ela ashuashua e suas fotos estão maravilhosas! <3

    ResponderEliminar
  3. Mil obrigados pelas palavras, Bruna! Sim, realmente é verdade... Não existe legislação que proíba e, se eu gosto, eu uso! Que todas as opiniões que me rebaixam me dêem mais força para continuar :D
    Giveaway | Ganhem um Créme de Rosto Benamôr
    Miguel Gouveia do Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tuas prendas, que inveja!! :)
    Beijinhos **

    ResponderEliminar
  5. As vans são muita giras!!
    Sinceramente não recebi nada demais (também não pedi nada ahah), quanto mais velhas menos prendas - já me tinham dito.

    ResponderEliminar
  6. Boas compras! Eu também gosto imenso de jogar com toda a família ahah :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  7. Desde às pantufas ao porta-chave, tudo amoroso!!

    My Pretty Mess ♥

    ResponderEliminar
  8. Adoro as pantufas ;)

    r. tens razão, esqueci-me de fotografar o detalhe das sapatilhas ,contudo já as mostrei num outro post, mas já foi em junho ;)

    Kiss

    ResponderEliminar
  9. Tantaaaaas prendas lindaaas! Adorei tudo! *-*

    Oh, no 12º e ainda são crianças? Na faculdade vais deixar de ouvir esses comentários, acredita <3
    E acredita que és lindaaaaa, porque és mesmo! E mantem-te junto de pessoas que te valorizam <3

    ResponderEliminar
  10. Prendinhas boas :)
    O livro do Nicholas Sparks, já li e é muito giro :)
    Beijinho
    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adorei o teu blog e já me tornei seguidora!
    Passa também pelo meu cantinho e segue, se gostares* :)
    Beijinhos,
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Ohhh ainda não tinha vindo aqui desde que mudas-te o blog está mesmo giiro!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    Banggood Giveaway on the blog

    ResponderEliminar
  13. Adorei as tuas prendas e o teu blog também.
    Estou a seguir.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Que belas prendinhas! O porta chaves é o máximo!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Adorei o livro de fotografia para totós! :p

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Tenho as mesmas pantufas ♡
    Aproveita bem a Wii... já a tenho há três anos e não me canso dela.

    ResponderEliminar
  17. Que belas prendinhas!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogdpot.pt

    ResponderEliminar
  18. Que belas prendinhas!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogdpot.pt

    ResponderEliminar
  19. Não consegui ver, mas não faz mal, haha :b Obrigada!
    Beijinhos,
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Estou aqui do Brasil só invejando seus presentes, ainda mais as pantufas. ahaha Beijos :))
    http://belaabel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Que prendas tão giras! Adorei as vans *-*

    ResponderEliminar
  22. Nossa tantas prendinhas boas!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. As pantufas são um amor!
    http://douradorosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. o Nicholas Sparks também já foi um dos meus autores preferidos. hoje em dia ando um pouco enjoada do tipo de história que ele escreve.

    ResponderEliminar
  25. Great gifts!

    Would you like to follow each other ?

    Kisses

    Emily from PTT

    ResponderEliminar
  26. Que pantufas super fofinhas!!
    não conhecia o teu blog, és super giro, beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. R: Muito obrigada querida, tbm estou a seguir o teu. enorme beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. Só coisas boas! Adorei a primeira gola é mesmo linda :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! A vossa opinião é sempre importante e muito bem-vinda. Responderei a todos os comentários aqui e/ou nos vossos blogs, por isso, deixem sempre o vosso link. Voltem sempre! ♥

Like Us on Facebook

Followers

AdSense