Beauty | KIKO New Lipstick & Lipgloss

14:47

Vocês sabem que eu adoro a KIKO e que tenho uma pequena paixão por batons.
Então, ao passar pela loja, decidi comprar um batom cor de rosa e um gloss num tom mais claro.


Fiquei um pouco desiludida com o gloss porque pensava que a cor ia ser mais notória e apenas noto que dá mais brilho. Mesmo assim, gostei muito dele e da frescura com que deixa os meus lábios. O que adorei por completo é o efeito volumoso que dá aos lábios.
Para quem tem os lábios relativamente finos, como os meus, este é o gloss ideal para vocês!
O batom tem uma cor mesmo muito gira e deixa os lábios com uma textura fantástica. Mal posso esperar por o usar. Ambos possuem um aroma mesmo bom e deixam os lábios bastante hidratados. 

Antes de terminar, a KIKO está com uma promoção para quem comprar produtos online, em que oferece o envio Express totalmente grátis. Apenas têm de usar o código: LOVEAFFAIR. Aproveitem!
Caso estejam interessadas, podem encontrar o meu gloss AQUI (Nº.205) e o batom AQUI (Nº.910).

Os próximos batons que estou a pensar comprar são um em tons de pêssego e outro em bordeaux.
Na vossa opinião, quais são os batons ideais para esta estação? Quais são as cores/marcas que mais gostam? Acham que fiz uma boa compra? Contem-me tudo!! ♥


You Might Also Like

19 Comments

  1. Nunca comprei nada da kiko mas tenho enorme vontade. Digamos que nunca calha em caminho.
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Também adoro a kiko, a relação qualidade/preço é excelente, porém o que mais compro lá são vernizes.

    A cor do batom parece linda, mas queria ver swatches!
    Beijinhos


    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O batom é lindo, adoro essa linha da Kiko! :D
    http://rustorstardust.blogspot.pt/ **

    ResponderEliminar
  4. Adoro a maquilhagem da Kiko, não é muito cara e tem bastante qualidade ! Adorei a cor do batom, beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  5. Adoro a cor, parece-me fantastica! Já segui, xoxo

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei a cor é muito bonita!

    Beijinho,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. O batom tem uma cor lindissima ! ultimamente tambem tenho estado apaixonada por batons,comprei um lindissimo da sleek no tom roxo acho que e uma cor preferida para esta estacao tal como o bordeaux
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Tenho de lá ir um dia :p
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. R: Pelo menos o meu problema resolveu-se e serviu de exemplo para a empresa abrir os olhos com as parcerias que tinha. Enfim.
    Obrigada querida. Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Também tenho esse lipgloss e concordo com tudo o que dizes! O batom tem uma cor muito bonita :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Só passei pela Kiko uma vez e fiquei maravilhada com toda a diversidade de produtos e variedade de cores no entanto como fui tão à pressa nem consegui trazer nada para experimentar.

    ResponderEliminar
  12. parecem ter cores muito bonitas e usáveis! =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. O batom tem uma cor linda..
    Confesso que também tenho uma pequena (grande) paixão por batons..
    Já gloss não me consigo dar :c

    Beijinhos,
    Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  14. Eu gosto imenso da marca e para além disso os matte são os meus favoritos! E cores escuras então ahhhh!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Olá! Gostei muito do blog e do post :) Adoro esta cor de batom!
    O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu :)
    Este é o meu: www.guesswhatblog.com
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  16. Também tenho esse batom e adoro!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! A vossa opinião é sempre importante e muito bem-vinda. Responderei a todos os comentários aqui e/ou nos vossos blogs, por isso, deixem sempre o vosso link. Voltem sempre! ♥