PERSONAL | 7ON7 PROJECT - Fevereiro

20:58

Há uns dias anunciei no Facebook do blog que um novo projeto estava mesmo a chegar e, como prometido, aqui está ele!


Já ouviram falar do projeto "6ON6"? É um projeto fotográfico cujo objetivo é unir 6 bloggers que no dia 6 de cada mês tem de publicar 6 fotografias relacionadas com um tema escolhido pelas mesmas. Como somos mais do que 6 bloggers, decidimos criar o nosso próprio projeto: "7ON7 PROJECT".
Iremos seguir as mesmas regras do projeto normal mas em vez de girar tudo em volta do número 6 será em volta do número 7.
As bloggers que estão a participar são a Denise Machado do blog DENISE MACHADO MAKE UP, a Inês Pestana Lopes do blog SOCIAL SHOPPING, a Rafaela Sousa do blog THE BLUE EYES GIRL, a Marlene Teixeira do blog INSPIRATIONS WITH M , a Daniee Andrade do blog DOCES DETALHES DE UMA FASHION LOVER e por último, mas não menos importante, a Noemi Rocha do blog UMA GAROTA SEM ESTILO.
Este projeto conta com uma equipa de bloggers fantásticas que têm bastantes coisas em comum, nomeadamente um blog e um enorme gosto por fotografia.
Em nome de toda esta equipa, esperamos que gostem e que se divirtam com este projeto tanto quanto nós :)

O tema deste mês, Fevereiro, é "Paixão" por isso aqui ficam as fotografias...
1. Fotografia
Acho que é a minha maior paixão.
É a coisa mais libertadora de sempre!

2. Livros
Adoro ler, sempre gostei. Tenho uma enorme paixão por livros.
Os dois últimos já li e adorei, os restantes estão por ler.
Neste momento estou a ler "À Procura de Alaska"

3. Maquilhagem, perfumes, cremes, etc.
Adoro cuidar de mim e tenho uma pequena paixão por cremes, perfumes, batons, todo o tipo de produtos de beleza. Típico de uma mulher ahaha

4. Rihanna
Muitos de vocês devem estar a rir-se por causa desta minha "paixão", mas é verdade ahahah :P
É a minha cantora preferida e tenho uma enorme "paixão" por ela há vários anos, sou super fã dela! 

5. Comunicação Gráfica
Quando entrei para o meu curso descobri uma nova paixão, as Artes Gráficas.
Adoro tudo o que tem a ver com design gráfico e confesso que até acho que tenho jeitinho para a coisa :P

6. Blog
Outra grande paixão é o meu blog.
Espero mesmo que ele evolua ainda mais do que tem evoluído ultimamente.
Desde já, um enorme obrigada a vocês, meus queridos seguidores, por todo o apoio prestado desde sempre! ♥

7. Os meus terroristas
O Jimmy (à esq.) e o membro mais recente da família, o Bennie (à dir.).
Apesar das dores de cabeça que me dão todos os dias, são os meus amores.
Não os trocava por nada neste mundo!


E para vocês, o que é Paixão? Como a representavam através de fotografias?
Gostaram do novo projeto do blog? Então, dia 7 do próximo mês sairá mais um post 7ON7, fiquem atentas. Até lá, não se esqueçam de espreitar os blogs das outras meninas!


You Might Also Like

16 Comments

  1. ADOREI o projecto! ♥
    Passa também pelo meu blog e segue, se gostares*
    Beijinhos,
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o projecto.
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro o projeto, cheguei a pensar comprar o batom da Rihanna! Adorei o teu blog :)
    http://rustorstardust.blogspot.pt/ **

    ResponderEliminar
  4. Giro! :) engraçado como podemos ter ideias diferentes ;p apesar de entender bem a tua perspetiva e ter paixão por coisas destas ;p
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito querida, em especial a 1º. que é a fotografia e a 3º. que é a maquilhagem, pois identifico-me muito ;)
    Jinhos <3
    http://theblueeyesgirl2014.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A sério? Só se o gel fez enfraquecer assim tanto, eu realmente noto a seguir de tirar o gel a unha muito mais fraca, até fica com peles em cima a sair, é horrivel.
    Olha experimenta este verniz que uso muitas vezes depois de usar verniz negros para a unha não ficar amarelada, mas é bastante bom para usar antes do verniz normal porque endurece mesmo a unha: http://www.maquillalia.com/essence-studio-nails-white-nail-hardener-p-7934.html vê se resulta para ti :)

    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei o projecto e as fotos! :)
    também partilho muitas dessas paixões! ;)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Eu diverti-me imenso a fazer o 6 on 6 no meu blog durante uns meses. Boa sorte para vocês! E as fotografias estão muito catitas :D

    ResponderEliminar
  9. R: Sim depois diz se realmente ficou melhor.
    Enorme beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Lindo seu blog, amei as fotos, seguindo aqui ♥

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro fotografia...que fofinhos que os terroristas são!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. eu também amo ler e já tive a oportunidade de conhecer várias histórias do Nicholas Sparks, mas agora ando um pouco enjoada do estilo do autor.

    ResponderEliminar
  13. Gostei imenso do projecto! E fico à espera dos próximos posts :)
    Já sigo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! A vossa opinião é sempre importante e muito bem-vinda. Responderei a todos os comentários aqui e/ou nos vossos blogs, por isso, deixem sempre o vosso link. Voltem sempre! ♥