Personal | 7ON7 Project - Abril

15:19

Apesar de ter chegado com algum atraso, aqui está mais um post do 7ON7 Project.
O tema deste mês é "The Burning House", ou seja, é sobre as coisas que eu salvaria se a minha casa incendiasse.
Se a minha casa começasse a arder eu salvaria, antes de tudo, a minha família e os meus animais, como é óbvio. Então optei por escolher outras coisas que são importantes para mim, também para fugir um pouco ao habitual e óbvio.

1. Computador, Tablet e Telemóvel
A minha vida "depende" destas três coisas. Basicamente elas têm tudo o que é mais importante na minha vida. O meu trabalho, coisas da escola, fotografias recentes e outras mais antigas, vídeos, programas, projetos, etc. Seriam, sem dúvida, as primeiras coisas em que pegava.

2. Canon
A minha Canon é uma das coisas mais especiais e importantes para mim. Foi uma coisa que sempre quis e que, agora que a tenho, dou imenso valor. A fotografia faz e sempre fará parte da minha vida e contribuirá sempre para a minha felicidade, por isso era outra coisa em que pegava sem pensar duas vezes.

3. Porta-Moedas 
É outra coisa que é necessária à minha sobrevivência ahah para além de dinheiro, tenho aqui todos os meus cartões bancários, passes, cartões de identificação, etc., tudo documentos importantes.
Sem dúvida, algo que não deixava para trás.

4. Roupa
Não podia sair de casa sem algumas peças de roupa, de preferência, as minhas peças preferidas. Trazia estas blusas que são as minhas mais recentes e favoritas do momento.

5. Calçado
Não conseguia deixar para trás estes meus slip on que comprei recentemente.
São, sem dúvida, o meu calçado preferido e não podia deixá-los a arder em casa eheh

6. Batom M·A·C - Rihanna
Vocês sabem que eu sou fã dos batons da M·A·C e também sabem que sou ainda mais fã da Rihanna. Então percebem porque razão não conseguia deixar este batom da  M·A·C em colaboração com a Rihanna arder!

7. Maquilhagem e Perfume
Por fim, trazia comigo os produtos de maquilhagem que tenho usado e abusado ultimamente e o meu perfume preferido de todos os tempos.


Tentei levar este tema um pouco mais para a brincadeira e para fugir, como disse anteriormente, do habitual. Era óbvio que com o pânico de ver a minha casa a arder, o que eu queria era fugir dali a sete pés e não trazia nada para além dos meus animais e da minha família. Mas pronto, ficam aqui as 7 coisas que salvaria se a minha casa incendiasse.
E vocês, o que tentavam salvar? Partilhem comigo!

Não se esqueçam de visitar os blogs das restantes participantes para verem como é que responderam a este mesmo tema. Podem também deixarem opiniões para os próximos temas do projeto!

You Might Also Like

14 Comments

  1. ahah gostei :O
    E nem eu vivo sem o meu telemove, pc e tablet ahah xD

    Beijinhos
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  2. Eu levava o pc, o telemóvel, o dinheiro que tivesse, o planner do blog, os apontamentos da faculdade, o Gui (já agora xD) e alguma roupa!

    ResponderEliminar
  3. Wow, adoro as tuas fotografias! Principalmente a da "Roupa" :) Beijinho xx

    The eyes of a Mermaid | Facebook page

    ResponderEliminar
  4. adorei as fotos! :)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que pegava na minha mala e nos bichos e saia ahaha
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotos :D^
    Eu acho que salvaria o telemóvel, o pc e o porta moedas ahaha.
    Beijinho,
    http://k-of-kawaii.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Este projecto é mesmo giro!! :D
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. A máquina fotografia era sem dúvida algo que salvava também, adorei post:)

    XOXO
    http://www.fashionmaskblog.com/

    ResponderEliminar
  9. Eu "salvava" o telemóvel, computador, livros e roupa. O resto, ia pegando uma coisa aqui e outra ali! :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. ahah, adorei este post :b
    Também salvava isso tudo, mas principalmente os electrónicos (que são os mais caros).. e a maior parte da roupa claro :b

    Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  11. Não sei se conseguias salvar tudo, mas a câmara e o telemóvel parem-me os "essenciais" :P
    Eu salvava também o meu bichinho de estimação (:
    R: quando fizeres as cookies, espero que gostes, e porque não, faz um post sobre isso! (:
    Já sabes, tira uma foto e identifica-me no instagram (:
    Muitos Beijinhos ♥

    http://allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei esse tema,não tinha visto ele ainda,achei bem interessante e me identifiquei com as coisas que você salvou.PS:Adorei as suas fotografias,beijos.

    Cake Interruptted

    ResponderEliminar
  13. Ha ha gostei! Eu provavelmente levaria o computador porque ele tem muitas recordações :-) Beijinhos! <3

    Depois se quiseres dá uma olhadinha no meu canal e subscreve <3
    https://www.youtube.com/watch?v=f6V3QtP-0CQ

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! A vossa opinião é sempre importante e muito bem-vinda. Responderei a todos os comentários aqui e/ou nos vossos blogs, por isso, deixem sempre o vosso link. Voltem sempre! ♥

Like Us on Facebook

Followers

AdSense