Haul | Pull&Bear, Stradivarius, Bershka, Flormar

14:00


Hoje trago-vos um Haul das compras que fiz ultimamente. Para além de roupa também comprei calçado e alguns produtos de beleza. As lojas pelas quais andei foram a Pull&Bear, a Stradivarius, a Bershka e a Flormar.

Começando pelas partes de cima, comprei esta blusa branca pela qual me apaixonei mal dei de caras com ela.

Esta é uma das minhas blusas preferidas de todos os tempos. É tão bonita, tens uns pormenores em renda que eu adoro e é super fresquinha, ideal para estes dias mais quentes. Ela é da Stradivarius.

Outras camisolas que eu comprei foram estas. A primeira é, também, da Stradivarius e a segunda da Bershka.

A primeira ficou um bocado estranha pendurada no cabide, mas vestida tem um ar bem mais diferente e bonito. É bastante fluída e assenta mesmo bem no meu corpo. Gosto imenso de me ver com ela e, por isso, tenho-a usado imensas vezes.

A segunda é uma camisola mais básica, contudo não hesitei em comprá-la quando a vi. Depois de a experimentar nos provadores da Bershka fiquei mesmo contente com a forma como ela me assentava e imaginei uns quantos outfits com ela, visto que é bem fácil de a conjugar com outras peças.

Para terminar as partes de cima, mostro-vos esta blusa da qual eu gosto muito. É um pouco transparente, mas usando um top por baixo fica perfeita. Gosto muito dela por ser fluída e por causa do padrão que achei mesmo amoroso.

Passando agora para as partes de baixo, vou começar por vos mostrar os dois pares de calças que comprei.
Estas são umas jeggings tingidas, azuis escuras, ainda mais escuras do que mostra na fotografia. Estas são da Bershka e comprei-as porque queria umas calças mais diferentes e mais casuais. Eu já as tinha mostrado neste outfit post que fiz aqui aqui no blog recentemente.

Estas são da Pull&Bear e são umas calças de ganga simples, de cinta bastante subida, o que eu adoro!
Apesar de serem simples, são muto bonitas e são o meu par preferido, tenho-as usado imensas vezes.

Passando agora para o calçado, mostro-vos o meu calçado preferido de sempre!
Não são amorosos? Eu apaixonei-me quando os vi no site da Bershka. No dia seguinte, fui logo ver se os encontrava na loja. São uns slip-ons de cor camel, com padrão cobra. São a coisa mais confortável para andar. Tenho usado e abusado deles e vou ver se arranjo mais uns quantos pares, noutras cores e feitios.

Por fim, mas não menos importante, mostro-vos os produtos de beleza que comprei.
Comprei este gel de limpeza 3 em 1, na Flormar, que serve para esfoliar, limpar, remover as células mortas da nossa pele, como os pontos negros, fecha os poros e retira qualquer tipo de oleosidade.
Eu tenho pele mista e tenho aplicado de 2 em 2 dias. Desde a primeira aplicação que senti uma diferença enorme. A minha pele ficou muito mais suave, retirou toda a oleosidade e pontos negros. Recomendo-vos imenso este gel, é fantástico!

Para terminar então este post, mostro-vos o batom que comprei também na Flormar. É um batom matte num tom rosa muito suave. Como podem ver tenho-o usado bastante porque tem realmente uma cor muito bonita.

E pronto, por hoje é tudo. Espero muito que vocês tenham gostado deste post. Brevemente farei mais posts deste género.

Quais foram as peças/produto que mais gostaram?
Contem-me tudo!


You Might Also Like

26 Comments

  1. A camisola branca e as sapatilhas são muito giras!!! :D
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso dos slip-ons :D
    Xoxo,

    http://cereja-dooce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei de tudo mas a primeira camisola é mesmo muito gira :) adoro a parte da renda

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. fofinho o primeiro top!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. adorei as comprinhas!
    beijinhos!

    beauty-in-distress.blogspot.pt ♥

    ResponderEliminar
  6. Linda as blusas ♥ as fotos e principalmente teu blog.
    http://maridbarbosa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Querida adorei o teu haul, a primeira camisola é linda mesmo! ♥

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Good morning! It was very interesting to learn about your purchases! I still loved it!

    With love, Nastya Deutsch ♡

    http://nastyadeutsch.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  9. Amei todas as compras ... tanta coisa linda. A primeira camisa, os sapatos, as calças, tudo perfeito.
    Beijo grande linda.

    Se puderes visita o meu blog e canal.
    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt/
    https://www.youtube.com/c/SimpleLifeByAnaRodrigues

    ResponderEliminar
  10. A primeira blusa é lindíssima!
    Quanto custou o gel de limpeza?

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  11. As blusas que compraste são todas tão giras, especialmente a primeira :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. As blusas são belíssimas!! Você fez boas compras. Adorei.
    Beijos,



    www.praondefugir.com

    ResponderEliminar
  13. Adoro estes posts de hauls :p compraste coisas mesmo lindas ^^

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  14. Gostei imenso, principalmente das blusinhas florais ♥

    ResponderEliminar
  15. Fiquei muito curiosa com esse gel de limpeza! E adorei a blusa branca, é linda!!!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  16. Aiiii, quanta blusa linda! Eu adorei a primeira <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  17. A blusa com flores da stradivarius é linda!

    Visita e segue o meu blog, já estou a seguir o teu!
    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Adorei o blog!!! Parabéns!!!

    E fiquei apaixonada pelos ténis *.*

    Beijinho enorme!
    Anita!

    http://a-b-beauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. O primeiro top branco é tãaaaaaao giro! :)

    ResponderEliminar
  20. a primeira blusa é mm linda :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Coisas lindas, gostei imenso do top branco e das calças de ganga..
    :).
    Beijinho

    ResponderEliminar
  22. Magnificas comprinhas,gostei bastante!! Muitos cumprimentos,feliz mês de Junho para ti e até breve!!

    ResponderEliminar
  23. Adorei os sapatos castanhos e as calcas escuras de ganga! Acho q se usasses as duas coisas c a blusa branca ficaria um ótimo outfit!

    Beijinhos querida!
    http://anaaoliveira003.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  24. Adorei a blusa branca (a primeira) é mesmo linda!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! A vossa opinião é sempre importante e muito bem-vinda. Responderei a todos os comentários aqui e/ou nos vossos blogs, por isso, deixem sempre o vosso link. Voltem sempre! ♥

Like Us on Facebook

Followers

AdSense