Personal | 7ON7 Project - Maio

20:59

Hoje é dia 7 e, como tal, é dia de lançar o novo post do Projeto 7ON7.
O tema deste mês é "A minha infância".


1. Fotografias
Orgulho-me em dizer que tive uma infância bastante feliz e que a aproveitei ao máximo, felizmente. E estas fotografias mostram isso mesmo. Como podem ver, sempre demonstrei um gosto enorme por moda desde pequenina, em que criava os meus "outfits" e desfilava pela casa... e por tirar fotografias semi-nua ahah é verdade, tenho imensas fotografias como a segunda , não sei bem porquê!!

2. Pregadeira
Esta pregadeira andava sempre comigo, presa ao meu paninho ou à fita da minha chupeta.

3. Manta
Esta era a minha manta preferida quando era mais pequena. Só conseguia adormecer com ela, quer fosse inverno quer fosse verão. Lembro-me perfeitamente da minha mãe "ralhar" comigo por querer dormir com ela em dias mais quentes. Para o que me dava!

4. Pulseira
Tenho esta pulseira guardada na minha caixa de bijutaria aos anos. Foi a minha mãe que ma deu quando era mais pequena e ainda hoje, mesmo estando já em mau estado devido o passar do tempo, não consigo desfazer-me dela.

5. Hello Kitty
Eu tinha uma panca bastante grave por esta boneca. Eu tinha tudo e mais alguma coisa da Hello Kitty. Com o passar do tempo fui dando algumas coisas ou deitando fora o que já não me servia ou estava estragado. Há uns dias dei com este colar numas caixas de arrumação.

6. Livros e Desenhos Animados
Se há coisa que me lembro perfeitamente, é de ler bastantes livros e de ver desenhos animados de manhã à noite. Eu acordava mesmo muito cedo para ver a bonecada toda que dava na RTP2, na altura. Hoje, quase que é preciso uma grua para me tirar da cama logo de manhã cedo ahah

7. Jogos Tradicionais
Quando era mais pequenina, os meus pais compravam-me imensos joguinhos para brincar com a minha irmã mais velha, na altura a minha única irmã. Não é como agora, em que as crianças passam horas em frente às televisões e aos computadores e não sabem o que é brincar ao ar livre. Nós passávamos horas a jogar ou a brincar na rua com os outros meninos. Ainda hoje, quando a família se reúne toda, como no Natal, vamos buscar estes jogos todos e jogamos todos juntos.

E pronto, por hoje é isto. Espero que estejam a gostar deste projeto e que tenham gostado do post deste mês. Deu-me imenso prazer fotografar para este tema! A cada fotografia que ia tirando, ia-me lembrando de tantos momentos e de tantas histórias da minha infância. Deixou-me com saudades!

E vocês, como responderiam a este tema? O que fotografavam?

Não se esqueçam de visitar os blogues das outras meninas que estão também a participar neste projeto comigo.
Podem, ainda, deixar sugestões para o tema do próximo mês!



You Might Also Like

7 Comments

  1. Temos coisas em comum ;) também tenho fotos nua, quase vá, ahah
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei :)
    Beijinhos*
    http://theblueeyesgirl2014.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. OMG que saudades da minha infância! *-*

    Os mikados, sem dúvida uma referência à minha infância e a foto com o Ronald, dia de ir ao MC era sempre uma festa!

    Gostei muito, estou a seguir-te =)
    Beijinhos

    http://thepinkleatherjacket.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ohnn, adorei as fotos, são simplesmente adoráveis!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Adorei as imagens.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! A vossa opinião é sempre importante e muito bem-vinda. Responderei a todos os comentários aqui e/ou nos vossos blogs, por isso, deixem sempre o vosso link. Voltem sempre! ♥

FOLLOW ME ON INSTAGRAM @blogfashionmornings

FOLLOW ME ON FACEBOOK @fashionmornings