TAG | Amo/Odeio

17:53

Hoje vou responder à TAG Amo/Odeio, para a qual fui nomeada para responder há já algum tempo, pela querida Tânia do blog Vício D'Elas.

Regras:
• Dizer 10 coisas que amas e 10 coisas que odeias;
• Indicar 10 blogs para responderem à TAG;
• Colocar a imagem da TAG;
• Por o link de quem te indicou a TAG.

Coisas que Amo:
  1. Fotografia
  2. Dança
  3. O meu curso (Comunicação)
  4. Ler
  5. Divertir-me
  6. Verão
  7. O meu blog e os meus seguidores
  8. Família
  9. Comida
10. Viajar

Coisas que Odeio:
   1. Falsidade
   2. Mentiras
   3. Chuva
   4. Vento
   5. Borbulhas
   6. Conflitos
   7. Aranhas
   8. Estragar roupa/calçado
   9. Hipocrisia
  10. Doenças

Eu não vou nomear ninguém em especial, mas sintam-se à vontade para responderem a esta TAG!

Espero que tenham gostado deste post. Foi breve mas engraçado.
E vocês o que mais gostam e o que mais odeiam?


You Might Also Like

4 Comments

  1. partilho grande parte das respostas, à exceção do curso e da dança.
    beijinho,

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Very nice and lovely blog.Follow me and get followed back if you are interested in following each others blog via GFC.Please write in comments that you have followed me so that I can follow you back easily.Love you.Thanks.
    http://findshopping.blogspot.in/2015/04/top-online-shopping-sites-list.html

    ResponderEliminar
  3. Gostei da tag!
    Love, Annluck
    http://blackrosebyannluck.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tirando a chuva da qual até gosto, vejo-me nas respostas ;)

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! A vossa opinião é sempre importante e muito bem-vinda. Responderei a todos os comentários aqui e/ou nos vossos blogs, por isso, deixem sempre o vosso link. Voltem sempre! ♥