Wishlist | Aliexpress

23:38


Hoje trouxe-vos um post um pouco diferente. Vim partilhar convosco a minha Wishlist de um dos meus sites preferidos de sempre para fazer compras online, o Aliexpress.com.

O que é o Aliexpress e como funciona?
Para quem não conhece, o Aliexpress.com é um site que vende milhares de produtos, desde roupa, acessórios, decoração, maquilhagem, equipamentos eletrónicos, etc. Maior parte dos produtos têm portes grátis, o que é fantástico, e os preços são super acessíveis, muitas vezes encontramos peças de outras lojas online a preços mesmo muito mais baixos.
O Aliexpress dispõe de diversas formas de pagamento. Eu uso o MBnet, em que crio um cartão de crédito fictício, sempre que pretenda, que está ligado à minha conta bancária, não correndo riscos de ser "enganada" pelos vendedores. Apenas é retirado o valor da minha encomenda.
Para além disso, o Aliexpress cria um "seguro", de mais ou menos 60 dias, para o caso de o produto chegar em más condições ou de simplesmente não chegar até nós. Nestes casos, o Aliexpress abre uma "discussão" entre nós e o vendedor para chegarmos a um acordo. Penso que, caso este não responda ou não resolva o assunto, o Aliexpress devolve o dinheiro ou podemos usar o valor dessa compra para fazer outra encomenda.
Ao visitarem o site, percebem logo que é muito fácil de usá-lo. Contudo, se quiserem que faça um post a explicar melhor como se fazem lá compras, como faço os pagamentos, como escolhos os produtos, etc., basta pedirem!

A minha Experiência
Eu basicamente só faço compras no Aliexpress. É simples, barato, seguro e dispõe de imensos produtos. Já fiz várias encomendas neste site e, até agora, nunca tive problemas. Tudo o que encomendei estava em perfeitas condições, chegou tudo rápido e, para já, não tenho nada a apontar.

Bem, depois deste testamento todo vou, finalmente, mostrar-vos a minha wishlist.

Enquanto andava a navegar pelo site encontrei estas peças e fiquei rendida. Rendida com as peças e com os preços!! Se carregarem nos nomes de cada produto são redirecionados para o site e podem ver com os vossos próprios olhos o quão baratas e giras as coisas são.

O casaco e a blusa foi amor à primeira vista! Adorei mesmo estas peças e vou encomendá-las na minha próxima encomenda, sem dúvida. Em relação ao kimono, gostei bastante dele e já andava à procura de um kimono assim há algum tempo, por isso será uma das minhas próximas compras.
O bikini é outra peça que adorei. Gostava de ter um bikini assim para usar neste verão e vou encomendá-lo para experimentar.

E pronto, por hoje é tudo. Espero que tenham gostado e espero, também, ter-vos ajudado e esclarecido algumas dúvidas acerca do site. Caso tenham alguma questão não hesitem em perguntar!

Já conheciam o site? Se sim, já fizeram encomendas por lá?
Qual foi a peça da minha wishlist que mais gostaram?
Contem-me tudo!


You Might Also Like

17 Comments

  1. já conhecia sim, mas tinha a ideia que não era fiável, pelo que li nalguns posts em blogs...acho que é a primeira vez que vejo alguém dizer bem, mas até foi uma lufada de ar fresco porque a verdade é que eu gostava mesmo muito de comprar algumas coisas de lá :/

    ResponderEliminar
  2. Nunca lá comprei mas gostaria imenso, tem coisas tão boas e baratas :3

    Love, Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Vou já cuscar, gostei de tudo e não conhecia ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O famoso biquini. Ainda estou muito indecisa quanto a comprar ou não. A parte de baixo fica gigante atrás :/ E a parte de cima é tão gira.

    ResponderEliminar
  5. Eu ando a comprar imenso por lá e até ver ainda não tive nenhum problema com nada! Chega tudo super rápido até, mais que com o ebay! :o

    ResponderEliminar
  6. Ame a jaqueta.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. já vi imensas coisas fixes nesse site, mas nunca encomendei nada pprque o ebay parece-me mais simples =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Já tinha ouvido falar, mas nunca experimentei. Tendo em conta a tua opinião, se calhar até experimento!:)

    Daniel Wellington giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  9. Conheço sim! Mas nunca comprei nada lá. Adoro esse kimono que mostraste :)

    ResponderEliminar
  10. nunca comprei nada no site, apesar de o conhecer, mas adorei a wishlist.
    beijinho,

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Gosto imenso de tudo! Tenho um biquíni parecido na minha wishlist! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | diário viajante blog

    ResponderEliminar
  12. Adorei a tua wishlist!
    Só é pena não dar para pagar com paypal, fico-me pelo ebay e por outras lojas ! :)

    ResponderEliminar
  13. Adoro o Aliexpress, às vezes encontramos coisas tão baratas que até custa acreditar hehehe
    Beijinho*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Ai adorei esse kimono e o casaco, que lindoooos, e são baratos! Principalmente o kimono. Nunca comprei nada nessa loja online mas já ouvi falar imenso, correu sempre tudo bem contigo, mesmo a nível de entrega e do tempo de espera?

    ResponderEliminar
  15. Não me importava que essas coisinha viessem cá parar.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia mas adorei o que mostraste aqui :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! A vossa opinião é sempre importante e muito bem-vinda. Responderei a todos os comentários aqui e/ou nos vossos blogs, por isso, deixem sempre o vosso link. Voltem sempre! ♥

Like Us on Facebook

Followers

AdSense