Haul | Flormar & MASS

19:00

Ultimamente, tenho apostado em produtos de maquilhagem e de beleza. Então, o post de hoje é sobre isso, vou mostrar-vos tudo o que comprei nos últimos tempos.

Flormar:
Estava a precisar de uma base nova visto que a minha da essence já estava mesmo a acabar e, também, por não ter a certeza se aquela era mesmo a base adequada ao meu tipo e tom de pele. Então, pedi ajuda a uma colaboradora da Flormar e, para além de me ter ajudado a escolher a base, maquilhou-me toda e ainda me deu algumas dicas de maquilhagem que eu não fazia ideia. A base não é das mais baratas, custou cerca de 15€, mas encarei isto como um investimento e eu tenho noção de que não uso muita base por isso vai durar bastante tempo, como a minha base anterior durou. Acho que foi desta que encontrei a base ideal para mim. Já a tenho usado há alguns dias e tenho gostado muito do resultado. Recomendo a quem, tal como eu, tem pele mista.

 
Para além da base, comprei 3 vernizes. Já não pinto as minhas unhas há mais de meio ano e os vernizes que tinha acabaram por secar, então precisava mesmo de comprar uns vernizes novos. A Flormar está com uma promoção "Leve 3, pague 2" e eu aproveitei. Optei por nudes, um bege e um rosa, e por uma cor mais viva, o cor de rosa mais forte. Gostei muito deles. Como podem ver nas fotografias, eu já experimentei o cor de rosa mais vivo e, realmente, é de secagem rápida e tem um brilho fantástico.

MASS
Na MASS, comprei este gel de limpeza exfoliante diário. Não é um exfoliante muito agressivo, apenas contém pouquinhas areias, o que é ideal para peles sensíveis. Eu não tenho a pele sensível mas queria um gel de limpeza que não fosse muito agressivo e este da NIVEA é perfeito.

Este é só o melhor desodorizante do mundo! Eu uso-o há 5 anos e, mesmo depois de experimentar imensos desodorizantes, este foi sem dúvida o que mais gostei. Cheira super bem, deixa uma sensação enorme de conforto e deixa a pele das axilas mais suaves. Adoro-o!


E pronto, por hoje é tudo. Espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje. Se precisarem de mais alguma informação sobre algum produto, não hesitem em perguntar :)

Fiquem atentos ao blog porque nos próximos dias haverá um Giveaway,
para comemorar a chegada aos 200 seguidores.
Atualmente, já passamos essa meta. Somos cerca de 230 aqui no blog e 260 no Facebook. Muito obrigada! ♥

You Might Also Like

15 Comments

  1. A cor dos vernizes são lindas, ainda não experimentei nenhum desses produtos que mostraste.
    bj*

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post , pelo que falas-te da base fiquei com imensa curiosidade em experimenta-la !
    Beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei das tuas compras! Já utilizei esse desodorizante e gostei!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  4. fiz algumas compras na flormar há uns anos quando comecei o blog, mas já não compro nada da marca há séculos!!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito da cor do verniz do meio :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu sei que sim :) bom fim-de-semana beijinhos**

    ResponderEliminar
  7. Fiquei curiosa quanto à base! :) talvez um dia a experimente!

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  8. Os vernizes são muito giros :) Eu também preciso de um esfoliante facial, mas não me decido por nenhum... :/

    Obrigada pelo feedback! :D Gostei muito!

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Os vernizes são muito giros.
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Obrigada! ♥
    Gostava imenso de experimentar essa base!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gostei das comprinhas :) Fiquei super curiosa com a base :)
    Segui o blog :)
    Beijinho **

    http://theuniverseofaprincess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei as coisinhas! :D
    R: Também adorei conhecer-te querida, apesar de ter sido mesmo pouquinho tempo! Temos que combinar outro :D
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog
    Giveaway a decorrer

    ResponderEliminar
  13. Os vernizes são lindos!
    Comecei a seguir o teu blog, passa no meu se quiseres. (:

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  14. ando à muito tempo para experimentar esse gel (:

    http://www.annmachado.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! A vossa opinião é sempre importante e muito bem-vinda. Responderei a todos os comentários aqui e/ou nos vossos blogs, por isso, deixem sempre o vosso link. Voltem sempre! ♥

FOLLOW ME ON INSTAGRAM @blogfashionmornings

FOLLOW ME ON FACEBOOK @fashionmornings