Personal | 7on7 Project - Junho

18:12


Hoje é dia 7 por isso, é dia de vos mostrar um novo post do Projeto 7on7.
O tema deste mês é "Rotina".

1. Acordar 
Este é dos piores momentos do dia. Custa-me imenso ter de sair da cama logo às 7 horas da manhã. Eu fico uns 15 minutos a tentar ganhar coragem para me levantar. E depois fico atrasada...

2. Banho
Normalmente tomo banho à noite, mas ultimamente tenho tomado também de manhã, mal me levanto da cama. Tem estado imenso calor e sabe-me tão bem tomar um banho fresquinho de manhã para refrescar e para ajudar a acordar.

3. Maquilhagem
Todos os dias maquilho-me de forma muito simples, usando apenas cores neutras e, por vezes, um eyeliner.

4. Vestir
Se não preparar o meu outfit na noite anterior, na manhã seguinte fico tempos infinitos a decidir que roupa hei de usar nesse dia. E eu não posso atrasar-me porque depois perco o bus para o estágio!

5. Estágio
Começo a estagiar às 9h e saio às 17h. Estou no estágio desde o dia 13 de Abril e aqui ficarei até ao dia 8 de Julho. Sim, uma eternidade!! Não estou a gostar muito do meu estágio porque é raro fazer algo relacionado com a minha área e o ambiente não é o melhor. Estou ansiosa que isto acabe!

6. Estudar
Depois de sair do estágio venho a correr para casa para conseguir estudar o mais tempo possível para os exames, que já estão mesmo aí à porta. Não tenho muito tempo para estudar por estar a estagiar ao mesmo tempo mas tenho vindo a fazer um esforço enorme para o conseguir fazer! Não tenho ido aos ensaios nem aos espetáculos de dança do meu grupo, não tenho aproveitado o calor e dar um saltinho à praia, nem sequer tenho saído aos fins de semana... Estes últimos meses têm sido horríveis!

7. Blog
Antes de ir dormir, passo sempre no blog para publicar algum post, responder aos vossos comentários e para visitar os vossos cantinhos. Estou morta para que esta fase de exames passe e que corra bem para conseguir ter mais tempo para o blog e para avançar com alguns projetos.

E pronto por hoje é tudo. Espero mesmo que vocês tenham gostado deste post e do tema deste mês!

E vocês? Como é o vosso dia?
Contem-me tudo!



You Might Also Like

8 Comments

  1. Ftoso giras ;) neste momento só não tenho a rotina de estágio e estudar ;p
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Se pudesse, prolongava o "acordar" durante o dia todo hehe
    Gostei das fotos :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post .. Tantas horas de estágio :o
    Boa sorte para os exames :)
    Beijinho

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei querida :)
    Beijinhos*
    http://theblueeyesgirl2014.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá, Bruna

    Sua rotina diária é quase igual a minha, adorei suas fotos.
    Amei o blog e virei seguidora.

    Bjos e uma excelente semana,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Amei as fotos e como explicou bem.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Amo sempre todas as tuas fotos. Optima qualidade e originalidade <3

    ResponderEliminar
  8. O meu dia é passado no meio da internet e computador,é tambem passado no meio de livros,é tambem passado no meio de bons passeios,é tambem passado com os meus lindos bordados de ponto de cruz,ponto pé de flor e ponto de cadeia e tambem vejo muita televisão e oiço muita musica,são assim os meus alegres dias!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! A vossa opinião é sempre importante e muito bem-vinda. Responderei a todos os comentários aqui e/ou nos vossos blogs, por isso, deixem sempre o vosso link. Voltem sempre! ♥

Like Us on Facebook

Followers

AdSense