Wishlist | Dresslink

13:33


O post de hoje é sobre a minha wishlist da loja Dresslink.
Já tinha ouvido algumas bloggers e youtubers a falar sobre esta loja e sobre os produtos que lá compraram, mas nunca tinha visitado o site da loja. Ultimamente tenho visitado a loja várias vezes e até encontrei alguns produtos que me saltaram à vista. Então, decidi fazer uma pequena wishlist com alguns produtos que adorei e que gostaria de adquirir.



Esta wishlist é composta por peças bem simples.

O primeiro top, o cinzento, é um crop top básico mas que faz imensa falta no meu armário. Já tenho um idêntico em branco e outro em preto, e agora só me falta o cinzento. São peças simples mas que dão sempre jeito e que são fáceis de conjugar com outras peças!

O segundo top conquistou-me desde logo pelo padrão, pela cor e pelo facto de não ter alças e ver-se os ombros. Ando um pouco viciada nestes tops. Acho que são ideais para o Verão e ficam bem com qualquer coisa.

A terceira peça é uma blusa mais elegante. O que me chamou mais à atenção foi o pormenor da parte de baixo da blusa. Adorei completamente!

Por fim, a última peça é um top bem fluído com um padrão floral que eu adoro. Gostei imenso das costas deste top por serem cruzadas. Deve ser mesmo fresquinho, ideal para estes dias mais quentes.


E pronto, por hoje é tudo. Espero muito que vocês tenham gostado deste post e da minha wishlist! 

Vocês já conheciam a loja?
Já compraram alguma coisa?
Contem-me tudo!


You Might Also Like

12 Comments

  1. Gostei muito da tua wish list , também não me importava nada de ter isso !
    Beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ps; estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  2. Ficava com tudo mas o top branco encheu-me o olho :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tenho gostado imenso de tops com os ombros de fora, os dois tops florais são tão lindos!! :p
    Não me arrisquei a comprar ainda por causa dos tamanhos dos sites!
    Beijinho ótima wishlist.

    ResponderEliminar
  4. eu também gostei da regata branca. essa rendinha embaixo está muito amor! <3

    ResponderEliminar
  5. R: Ahahah realmente os preços são muito giros :), obrigada pela tua opinião!!
    Beijo :p

    ResponderEliminar
  6. Além de adorar todas as peças que escolheste, adorei a montagem em si :)

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito da tua escolha! Bem giras :)
    Por acaso até conheço, mas nunca fiz lá compras.
    Obrigada pelo comentário :)
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Obrigado, querida!!! É sempre ótimo receber comentários teus :')

    Adoro a blusinha branca. É linda :D
    Cada vez gosto mais da forma como o teu blog tem evoluído <3

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Nao conhecia esta loja .. Ei de ver se la passo a ver o site :)
    Bjm :*

    ResponderEliminar
  10. ai tambem quero! é tudo tão lindo!
    beijinhos!

    http://beauty-in-distress.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! A vossa opinião é sempre importante e muito bem-vinda. Responderei a todos os comentários aqui e/ou nos vossos blogs, por isso, deixem sempre o vosso link. Voltem sempre! ♥