OOTD | Blooming flowers + CONVITE

19:08

Como vos prometi há uns tempos, tenho vindo a tentar publicar aqui no blog mais posts sobre os meus looks. E como o prometido é devido, aqui está mais um outfit post pensado em vocês.

 
 
 
 
Top: c/o Dresslink | Pants & Slip On: Bershka | Bag: Primark | Sunglasses: C&A

Quem me segue no Facebook ou no Instagram sabe que fui à Feira Medieval Afonsina, em Guimarães. Optei por usar um look quase todo preto mas para lhe dar alguma cor usei uma malinha camel e os meus slip on da mesma cor.
O top que estou a usar foi a peça-chave do conjunto. Foi-me oferecido pela Dresslink e achei que era uma ótima oportunidade para o usar. É super fresquinho e adoro o pormenor dos ombros... Estou completamente apaixonada por ele!
Se quiserem saber mais sobre esta feira fiquem atentos, brevemente publicarei um post com imensas fotografias que por lá tirei.

*

Antes de terminar, gostaria de vos fazer um convite! Quando fizemos o outro encontro de bloggers, há umas semanas, alguns de vocês mostraram-se interessados em ir num próximo encontro, caso houvesse. Então, decidimos organizar um piquenique no Palácio de Cristal, no Porto.
O piquenique será na próxima quarta-feira, pelas 15h. Podem ir lá ter ou podem encontrar-se connosco na Estação de São Bento, para irmos todas juntas. Gostávamos muito que viessem, quer sejam bloggers ou leitoras. Queremos conhecer-vos pessoalmente, tirar muitas fotografias, conversar convosco e, principalmente, passar uma boa tarde, cheia de animação.
Vai ser um lanchinho partilhado por isso, podem levar o que quiserem para comer ou beber.
Caso estejam interessados em participar neste piquenique, podem contactar qualquer uma de nós.
Contamos convosco!


A hearty thank you ♥


You Might Also Like

15 Comments

  1. Tão linda, adoro a mala! Ansiosa por 4ª :D
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estás queridíssima! Adoro o top, dá logo um twist diferente ao look :)

    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar
  3. Tenho tanta pena do encontro ser no Porto :( Adorava poder ir.
    Beijinho
    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. tão fofinha.adoro o outfit e a camisola é mesmo gira.
    se não trabalhasse nesse dia ia convosco, fica para uma próxima.
    beijinho,

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro a blusa :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei da combinação de cores, as sapatilhas a contrastar e ao mesmo tempo a condizer com a blusa
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD

    ResponderEliminar
  7. que brasa! eu confesso que já tenho algumas saudades vossas, mas acho que desta vez não vai dar... esta semana está super incerta para mim =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. adorei os toques de caramelo no look. sou apaixonada pela cor!

    ResponderEliminar
  9. Achei lindo o look, amei a bolsa.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Adorei cada detalhe! <3 Beijinho enorme! *

    ResponderEliminar
  11. Gostei imenso!!
    Comecei a seguir-te**

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! A vossa opinião é sempre importante e muito bem-vinda. Responderei a todos os comentários aqui e/ou nos vossos blogs, por isso, deixem sempre o vosso link. Voltem sempre! ♥