OOTD | Wild hearts can't be broken

19:00

Sabem aquela vontade de levantar da cama e ir tirar umas fotografias para o blog? Foi isso que me aconteceu ontem. Acordei, tomei o pequeno-almoço, arrastei o meu irmão comigo até ao Parque da Lavandeira, o parque da cidade que fica mesmo em frente a nossa casa, e "obriguei-o" a fotografar o meu outfit. Para um pirralho de 11 anos, acabadinhos de fazer, até que as fotografias não estão nada más! Sem mais demoras, aqui estão elas...

Top & Pants: Bershka | Necklace: HERE | Bag: Primark | Birkenstock: Seaside

Quem acompanha a página do blog no Facebook, sabe que, há uns dias, dei uma corridinha aos saldos e consegui comprar algumas coisinhas. Duas delas foram este top e estas sandálias. Em breve, falarei mais detalhadamente sobre estas peças num post sobre o que comprei nos saldos.

Estas calças brancas estavam no meu armário paradas há um ano. Comprei-as para ir de férias e só as usei, no máximo, duas vezes. Não as uso muito porque não são de cintura subida e, como estou tão habituada a esse tipo de calças, faz-me um pouco de confusão usar estas brancas por serem mais descaídas. É uma estupidez, eu sei! Mas ontem, decidi combiná-las com o meu top novo e gostei imenso do resultado. O que acharam?

*

Fugindo um pouco ao tema inicial deste post... Gostava de vos dizer que estou muito contente com o trabalho que tenho feito aqui no blog. Tenho-me esforçado imenso e sei que vocês têm notado isso. Tenho publicado, pelo menos, dois posts por semana à mesma hora. Estou, inclusive, a pensar fazer um horário fixo para vocês saberem que naqueles dias e àquela hora haverá sempre um novo post no blog, o que acham? Em relação aos temas e conteúdos, acho que têm vindo a ficar melhores e que tenho variado muito os posts que aqui faço. Tenho apostado mais em outfit posts, como vocês sugeriram, comecei a publicar DIYs e tenho vários posts engraçados e diferentes já agendados. Espero que estejam a gostar do meu trabalho e que saibam que o vosso apoio tem contribuído imenso para o desenvolvimento do blog. Por isto tudo, um enorme obrigada a todos vocês! ♥


You Might Also Like

18 Comments

  1. Adorei o outfit e as fotografias estão mesmo giras, o teu irmão está de parabéns! :)
    Beijinhos!
    thetrueveganlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que gira ! O teu irmão não se saiu nada mal como fotógrafo !
    Xoxo

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. As fotos ficaram bem giras para um menino de 11 anos, adorei :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  4. olha tem jeitinho ele :p tas mt gira, adoro o top!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que linda, amei o look!
    Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, está rolando um sorteio maraaa de duas semi jóias da Brilho Magia. Você não pode ficar de fora! 
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderEliminar
  6. Quem me dera que o meu irmão me tirasse fotos assim, ahaha! Que gira, adoro o top!
    millions-of-diamonds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei o top!
    beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. As fotografias não ficaram nada mal! :) essa camisola fica-te super bem. Adoro as chinelas :) beijinho

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  9. Linda, a cor do top é linda ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigado querida!!! Fico super feliz por saber que gostaste!
    Eu sou viciado em óculos e então aqueles de sol encheram-me as medidas porque também tenho um amor pela Rihanna. Neste sentido, achei que não podiam ficar lá no site, né?! :D ahahah

    Estás lindíssima. Adoro por tudo a combinação das cores. A blusa é um arraso :D
    Continua sempre, sim?! <3

    NEW POST | Autumn Winter ’15 Wishes
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Adorei o top, muito giro e fica-te muito bem :D
    Beijinho *

    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  12. Amei o look,e a sua blusinha super estilosa.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Os teus Birkenstock são tão giros!! <3
    Gostei imenso do look! E para um pirralho de 11 anos, como disseste, as fotos estão óptimas! Muito bem!! :)

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Tenho um top igual mas em preto e adoro :)
    Estás muito gira!

    With Love
    Lil'Susie <3

    http://callmemisslilsusie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. que gira, o top é mesmo giro e adorei os birk também!

    my blog
    facebook page

    ResponderEliminar
  16. Fofo o teu look

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. O teu irmão está de parabéns as fotografias ficaram muito bem! Estás muito gira :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! A vossa opinião é sempre importante e muito bem-vinda. Responderei a todos os comentários aqui e/ou nos vossos blogs, por isso, deixem sempre o vosso link. Voltem sempre! ♥

Like Us on Facebook

Followers

AdSense