REVIEW | Recebidos Dresslink

19:00

Há uns tempos, a Dresslink contactou-me para fazermos uma parceria e ofereceu-me algumas peças. Então, no post de hoje, vou mostrar-vos o que recebi e dar a minha opinião sincera relativamente a cada peça.
A loja, desde logo foi muito atenciosa e prestável comigo. Gostei imenso do facto de me terem contactado para fazermos parceria mas gostei ainda mais do atendimento deles. Deram-me a oportunidade de escolher algumas peças que eu gostava. Podem ver as minhas escolhas neste post.
Quando a encomenda chegou, partilhei tudo convosco através do snapchat (bruna_arouca), desde a abertura da encomenda ao try on de cada peça.

Então, as peças que encomendei foram:

1. Top Básico Cinzento (AQUI)
Este top, apesar de ser justinho ao corpo, é muito confortável. Uso-o imensas vezes e adoro-o!
É uma peça bastante simples e é muito fácil de conjugar com outras peças.

2. Blusa Cor de Rosa (AQUI)
Esta blusa encantou-me mal a vi no site. Quando a recebi gostei igualmente dela. A blusa é um pouco comprida mas eu gosto de a usar por dentro das calças ou de uma saia. A qualidade do tecido surpreendeu-me bastante porque tinha a sensação de que ia ser um tecido fraquinho, mas na verdade é muito bom e é ideal para o verão por ser muito fresquinho.

2. Blusa Branca (AQUI)
Esta blusa desiludiu-me imenso! A blusa é muito bonita, é verdade, mas o tecido é horrível e super transparente. Na fotografia não se consegue perceber porque estou com um top de alças branco por baixo porque se não tivesse, via-se tudo! Eu tinha grandes espectativas em relação a esta blusa. Tinha sido uma das minhas preferidas quando a vi no site. Quando chegou a minha casa foi uma enorme desilusão. Tenho imensa pena, mas não sei se vou conseguir arranjar maneira de a usar devido à transparência.

4. Off Shoulder Top (AQUI)
Este foi uma das minhas peças preferidas. Adorei tudo nele! Desde o tecido, aos ombros, ao padrão... Adoro-o e tenho usado e abusado dele. Recomendo perfeitamente este top! É super fresquinho, leve e o elástico não aperta muito, ou seja, é bastante confortável.

5. Top floral (AQUI)
Este foi, também, um dos meus tops preferidos desta encomenda. Adorei o padrão, o tecido e, principalmente, o pormenor das costas. Não é lindo? Tenho-o usado imensas vezes. O único problema que tive com este top foi com o tamanho. Eu encomendei um S mas era um S grandinho, equivalente a um M, então, tive de o mandar a uma costureira para apertar um pouco as alças. De resto, adorei tudo. Recomendo-o, sem qualquer dúvida!

E por hoje é tudo, espero muito que vocês tenham gostado deste post! Relembro que a minha opinião relativamente aos produtos mencionados no meu blog, quer sejam comprados por mim ou oferecidos, é sempre a mais sincera. Se quiserem saber mais alguma informação sobre qualquer peça, podem contactar-me e eu respondo-vos com todo o prazer.

Qual foi a peça que mais gostaram?
Partilhem comigo!


A hearty thank you ♥


You Might Also Like

20 Comments

  1. Pena o top branco ser transparente, ele é mesmo muito bonito! Gostei imenso do último também. Fizeste óptimas escolhas.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Coisinhas giras, adorei o branco ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que boas escolhas! O top branco é super giro, pena a transparência.
    millions-of-diamonds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Amei os looks, super lindos.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o top branco, se não fosse transparente era sem dúvida o meu preferido, mas logo a seguir está o top sem ombros, é super boémio, é lindo ^^

    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar
  6. Também fui contactada hoje :D quanto tempo demorou a chegar? :) adorei o último top. Beijinho

    The eyes of a Mermaid | Youtube Channel | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Gostei das tuas escolhas, principalmente do top cinzento e do branco, apesar da transparência :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ótimas escolhas :)
    Adorei o top sem ombros e o último. É mesmo pena que o top branco seja transparente, mas a única maneira de o usares é mesmo com um top branco ou podes usar tipo um bandaeu (não sei como se escreve x.x)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei os últimos top's são lindissimos :D
    Parabéns pela parceria :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. A blusa branca é linda!! É mesmo pena ser transparente!!! Pergunta á costureira se dará para forrar!!! Beijinhos

    http://patriciasecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. que pena o top branco, mas realmente adoro os florais! :D
    tb tou a espera d uma encomenda dessa loja!
    demorou mto a tua?

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Escolheste peças tão lindas! Realmente é pena é a blusa branca, porque ela é lindíssima. Também já a tinha estado a namorar xD
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Que belas pecinhas querida :D
    Adorei todas *
    Beijinho

    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  14. peças lindas! adoro o top branco (é pena ser tão transparente) e a blusa com os ombros à mostra!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  15. Tudo tão giro! Adorei o último top

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! A vossa opinião é sempre importante e muito bem-vinda. Responderei a todos os comentários aqui e/ou nos vossos blogs, por isso, deixem sempre o vosso link. Voltem sempre! ♥

FOLLOW ME ON INSTAGRAM @blogfashionmornings

FOLLOW ME ON FACEBOOK @fashionmornings