De mãos dadas com a Creative HeArt

19:00

Quem acompanha o Facebook do blog sabe que, recentemente, iniciei um novo projeto.
Este projeto tem o nome de Creative HeArt e se quiserem saber mais, continuem a ler!

Tudo sobre a Creative HeArt
A Creative HeArt é um projeto que gira em volta do Design e da Comunicação Gráfica, prestando auxílio a bloggers, empresas, lojas, etc., que pretendam criar ou renovar a sua entidade visual, de forma adequada mas a preços low cost.

A ideia nasceu devido ao facto de sempre ter vindo a ajudar bastantes bloggers e algumas lojas, como é o caso da Tête À Croissant. Toda a comunicação gráfica e audiovisual desta loja foram feitas por mim durante o meu projeto final de curso (PAP). Foi um projeto que deu bastante trabalho mas que, ao mesmo tempo, me abriu imensas portas e me fez perceber que era mesmo esta área em que eu queria trabalhar e contribuiu, em grande parte, para o início da Creative HeArt. O que me levou, também, a iniciar este projeto foram vocês porque sempre me deram imenso carinho e apoio, elogiando-me quando eu modificava algum blog, publicava um DIY, criava um logótipo, editava alguma fotografia de forma diferente...

Serviços da Creative HeArt:
• Criação de logótipos:
• Criação de logomarcas;
• Personalização de redes sociais;
• Estacionário (cartas, envelopes, cartões de visita, etc);
• Catálogos;
• Convites (casamento, aniversário, comunhão, etc);
• Flyers;
• Entre outros.
Neste momento, a Creative HeArt encontra-se apenas no Facebook. Encontram vários álbuns, divididos pelas diversas áreas do design, onde podem consultar os trabalhos que têm vindo a ser desenvolvidos por mim. Para além do Facebook, podem contactar-me, também, através do e-mail: designcreativeheart@gmail.com.

Queria mesmo partilhar convosco este projeto e pedir-vos que me acompanhem nesta nova aventura. Conto com o vosso Like no Facebook da Creative HeArt e fiquem atentos porque todas as semanas disponibilizarei gratuitamente fontes de letras, wallpapers, ícones de redes sociais, entre outros!

Se precisarem de ajuda para algum dos serviços que descrevi acima, não hesitem em contactar-me. Será um prazer enorme ajudar-vos!

A hearty thank you! ♥


You Might Also Like

13 Comments

  1. Que giro! Confesso que já tinha visto no facebook, mas não tinha percebido de que se tratava... Boa sorte com o projeto :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  2. Força querida, muito boa sorte com o projeto! :D
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  3. Já coloquei like ;) eu não entendo nada destas coisas um dia se precisar já sei xD quando me fartar do modo como está o meu blog, muito básico xD
    kiss


    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo projeto e boa sorte :)

    *XoXo
    - www.helenaprimeira.blogspot.pt
    - https://www.youtube.com/watch?v=u8FHHl3dT3g
    - https://www.facebook.com/PrimeiraPanos?ref=hl

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte para o novo projeto.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-mofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei a ideia, e parabéns pelo projecto. Acho que tens bastante jeito para estas coisas e por isso tenho a certeza que te vais dar bem neste novo caminho!
    Beijinhos!
    The True Vegan Life

    ResponderEliminar
  7. Um projecto fantástico! Se precisar de ajuda já sei a quem recorrer :D haha
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Super rápida mesmo porque não gosto de despender muito tempo com isto :p Sou super prático ahahah
    Então vá, vou ficar à tua espera. Fico mesmo muito feliz por teres aceite <3

    Já dei o meu contributo na página e vou ficar super atento. Ando sempre à procura de novas fontes para as imagens :D

    NEW POST | Bags With Personality
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Parabéns e desejo-te muita sorte com esse novo desafio!
    BEIJINHO*

    ResponderEliminar
  10. Ainda não conhecia linda mas desejo-te muita sorte e sucesso! Já sigo a página no facebook :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  11. Gostei da ideia :)E boa sorte com o projecto :)

    https://bailarinaazul.wordpress.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! A vossa opinião é sempre importante e muito bem-vinda. Responderei a todos os comentários aqui e/ou nos vossos blogs, por isso, deixem sempre o vosso link. Voltem sempre! ♥