HAUL | IKEA

19:00

"Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida:
para onde quer que se olhe, deve haver algo que nos faça feliz."

No post de hoje, vou mostrar-vos o que comprei recentemente no IKEA para decorar um espaço que me é tão especial, o meu quarto. Para verem as minhas compras, continuem a ler!

Como sabem, ultimamente tenho estado a remodelar o meu quarto, apostando principalmente em novas peças de decoração. A mobília está quase toda a meu gosto, tirando o roupeiro e a secretária, então decidi começar a apostar na decoração.
Visto que a decoração de um quarto reflete a personalidade de uma pessoa, achei importante pesquisar e selecionar peças que refletissem a minha personalidade. Também é fundamental criarmos uma paleta de cores que gostamos e trabalhar a decoração do quarto a partir daí. Eu gosto muito de quartos minimalistas, clean, em tons de branco, cinza, dourado, preto e rosa, então, a decoração do meu quarto girará em torno disso.

Vocês estão fartos de ver estes vasinhos brancos espalhados por todos os blogs/canais possíveis e imaginários, o que é normal porque são mesmo muito bonitos. Eu apenas comprei um para experimentar vê-lo no meu quarto, juntamente com a restante decoração, e confesso que fiquei arrependida de não ter trazido mais uns quantos. Eu usei o que comprei como suporte para uma planta que também comprei no IKEA. Quando for de novo à loja, vou trazer mais alguns para servirem para guardar os meus pincéis de maquilhagem e para colocar mais algumas plantas, porque adorei o resultado final!

Eu tenho duas daquelas famosas estantes brancas quadradas do IKEA, que me dão imenso jeito para guardar as coisas da escola, livros, etc. Como eu já tinha imensas coisas lá guardadas começava a ficar feio porque parecia que estava tudo desarrumado. Decidi, então, comprar duas caixinhas brancas, como podem ver na imagem acima. Elas são de montar em casa e, embora não sejam muito resistentes, servem perfeitamente para o efeito que eu queria. Vou ver se arranjo mais umas quantas caixas destas porque, para além de serem muito giras, dão um ar muito mais arrumado ao quarto.

Isto não faz bem parte da decoração do quarto, mas como estava mesmo a precisar de tomadas novas, comprei estas duas brancas e decidi mostrá-las para vocês na mesma. Parece que não, mas ter tomadas da mesma cor da decoração do quarto, torna tudo mais harmonioso e clean, e estas acabam por se "camuflar" e nem reparamos nelas. Porque, confesso, não gosto muito de ver estas extensões à mostra.
E vocês? Que tipo decorações preferem?
Como decoram ou gostariam de decorar o vosso quarto?

E pronto, por hoje é tudo. Espero muito que tenham gostado deste post. Brevemente, farei uma room tour. Preferiam que fizesse em vídeo ou tudo num post? Deixem a vossa opinião nos comentários.

A hearty thank you! ♥


You Might Also Like

15 Comments

  1. Adoro o vaso, é mesmo giro !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Hoje fomos lanchar a uma gelataria que tinha deste vasos brancos ;p mesmo fofo
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também tenho dois vasos desses e já estou a pensar em ir comprar mais, são tão giros!
    http://messyhairdontcareblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto desses vasinhos, também tenho um *-*

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. eu só lá fiz compras uma vez... raramente ando por essas bandas e de qualquer modo também não sou muito dada a essas coisas =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Adoro a frase com que abres o post! É 100% verdade!
    É um facto que esses vasinhos estão por todo o lado e servem para os mais diferentes fins, mas são super adoráveis!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  7. Que fofo, achei um charme.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Adoro esses vasos, e tenho um roxo mas preferia ter um branco, tenho de ver isso!
    Beijinhos!
    The True Vegan Life

    ResponderEliminar
  9. Amei os vasinhos, lindo mesmo :)

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Tenho um vasinho dos brancos e adoro! :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei ^^ O Ikea tem coisas muito giras!
    Beijinhos
    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. R: Devem ficar-te muito bem aposto! É muito obrigada pelo elogio e apoio. E sim, Lisboa é Lisboa!

    Muitos beijinhos querida e continua a fazer sussesso xx

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! A vossa opinião é sempre importante e muito bem-vinda. Responderei a todos os comentários aqui e/ou nos vossos blogs, por isso, deixem sempre o vosso link. Voltem sempre! ♥

Like Us on Facebook

Followers

AdSense