HAUL | Primark

19:00

Há uns dias passei pela Primark e, apesar das enormes filas, não resisti e trouxe umas coisinhas que queria já há algum tempo. Afinal de contas, quem é que consegue ir à Primark e não trazer nada?
É um haul bem pequenino mas mesmo assim decidi partilhá-lo convosco.

 
Eu queria uma malinha pequenina castanha há imenso tempo. Apenas tenho malas grandes e a única mala que tinha assim mais pequena era uma preta, já muito velhinha. Mal vi esta, não pude deixar de a trazer comigo. Adoro a cor, o contorno a preto e o fecho dourado. Gostei imenso dela e, apesar de ser pequena, tem espaço para imensa coisa.

 
Como vocês sabem, eu ando a fazer algumas remodelações no meu quarto. Uma das coisas que mudei recentemente foi a minha cama. Então, precisava de arranjar uma capa de edredon nova para condizer com a restante decoração do quarto. Quando estava a passar pela parte da decoração para a casa da Primark, deparei-me com esta capa e tive logo de a trazer. O melhor desta capa é que é reversível, ou seja, tanto posso usar este padrão que estão a ver na fotografia como posso virar ao contrário e ficar com uma capa branquinha, com uns elefantes desenhados com o mesmo padrão.

Mesmo junto à capa de edredon que comprei, estavam lá umas quantas coisinhas com o mesmo padrão. Então, mal vi estes quadros, tive logo de os trazer comigo! Achei-os tão cute! Mal cheguei a casa pendurei-os na parede por cima da cómoda.

Agora queria muito saber a vossa opinião:
Gostavam que eu fizessem uma room tour?
Deixem nos comentários a resposta!

E pronto, por hoje é tudo. Espero muito que tenham gostado deste post. Eu disse que era um haul bem pequenino contudo, não podia deixar de partilhá-lo convosco.


A hearty thank you ♥

You Might Also Like

24 Comments

  1. Gostei imenso do que compraste :D Uma room tour era giro
    Xoxo,

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/2015/08/look-7-jardineiras-o-que-poderia-ser.html

    ResponderEliminar
  2. Os quadros são tão giros!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Amei as comprinhas ... tudo muito lindo ;)
    beijo grande

    https://www.facebook.com/SimpleLifeByAnaRodrigues?fref=ts

    ResponderEliminar
  4. ADOREI OS QUADROS, são lidos! Adoraria ver um Room Tour!!
    Beijinhos!
    The True Vegan Life

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelos teus elogios, és mesmo querida!
    Quanto às tuas comprinhas, adorei a mala e acho que o teu quarto deve estar a ficar um máximo :) devias fazer a room tour!
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Adoro a malinha !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Boas aquisições :)
    Eu já fui a primark e consegui por algumas veses não trazer nada de lá :P

    *XoXo
    - www.helenaprimeira.blogspot.pt
    - https://www.youtube.com/watch?v=u8FHHl3dT3g
    - https://www.facebook.com/PrimeiraPanos?ref=hl

    ResponderEliminar
  8. Olá! :D
    Adoro a mala, é mesmo gira e o formato é parecido com as da Chloé! e adorei os mini quadros <3 http://cocomademedothis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gostei imenso da roupa de cama condizer com os quadros.
    A mala também é muito gira.
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Oh Meu Deus!!! Compraste tanta coisa gira :o
    E por coincidência o meu post de hoje é sobre decoração. Andamos sempre em sintonia. ADORO <3

    NEW DECORATION POST | A division, two distinct places!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Bem, querida Bruna! Confesso que deixo de ter forma de te agradecer tanto apoio e tanto carinho. Fico mesmo feliz por poder ter partilhado convosco todas aquelas respostas. Fui, sempre, o mais sincero e honesto possível para que percebessem que o Miguel do Blog é exatamente igual ao Miguel da vida real. Sem máscaras, sem rodeios e sem tabus. Apenas eu :')
    Ser uma inspiração para vocês é uma responsabilidade enorme mas é algo que quero manter. Nesse sentido, de tudo farei para nunca vos desiludir <3
    Mais uma vez: OBRIGADO <<3

    NEW DECORATION POST | A division, two distinct places!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. hey there my dear :) cool post !its pretty! please keep doing more :)

    Visit my pages if you like and maybe you would like to follow each other? let me know and leave me your links aswell


    My Blog ´suvarnathegolden´
    | Facebook | LOOKBOOK | IG@suvarna_goldBloglovin header/button/signatur for your blog

    ResponderEliminar
  13. A Primark tem apostado na decoração e sem dúvida que oferece peças lindas. Ótimas escolhas!

    http://www.raspberrygirls.com/

    ResponderEliminar
  14. Awn, obrigada, Bruna. Fico contente que gostes daquele género de posts e sem dúvida que irei continuar Foste, realmente, muito querida! ♡ xo
    GIVEAWAY // MANGO DOUBLE LAYER NECKLACE
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Eu adorei as tuas comprinhas! Também quero muito comprar esse edredon e os quadros! São giros tal como toda a nova coleção de decoração da Primark :')
    Beijo

    ResponderEliminar
  16. Quero muito um room tour, parece estar a ficar fantástico!

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Gostei da carteira.. muito gira ;)

    https://bailarinaazul.wordpress.com

    ResponderEliminar
  18. Adorei as tuas comprinhas! Principalmente a mala :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  19. Os quadros estão lindos, o teu quarto parece ter ficado muito bonito.

    Xoxo,
    Imperfect Girl

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! A vossa opinião é sempre importante e muito bem-vinda. Responderei a todos os comentários aqui e/ou nos vossos blogs, por isso, deixem sempre o vosso link. Voltem sempre! ♥

Like Us on Facebook

Followers

AdSense