Instagramin'

19:00


Se existe rede social que me cativa e prende a minha atenção é o Instagram. Perco horas e horas a publicar e a ver fotografias. Adoro descobrir contas novas e ver o talento fotográfico de certas pessoas. O post de hoje é dedicado às fotografias que tenho colocado no meu instagram nos últimos tempos.

• Instagram: @bruna_arouca

Flores, comida, livros, selfies, entre outros, é tudo o que podem encontrar na minha conta no Instagram. Recentemente, tive um problema com o meu telemóvel e não pude publicar tantas fotografias como gostaria então, vão ver que a minha conta esteve um pouquinho parada. Felizmente, consegui resolver o problema e estou de novo on fire no Instagram ahaha. Estou a pensar seriamente em comprar um telemóvel novo. O meu é um autêntico tijolo e só me tem dado problemas, por isso acho que está na hora de trocar. Aconselham-me algum telemóvel, bom e barato de preferência?
Deixem também nos comentários as vossas contas para vos poder visitar. Já sabem, podem seguir-me em @bruna_arouca. Fico à espera do vosso Olá!


A hearty thank you!


You Might Also Like

14 Comments

  1. Já te sigo por lá! ♡ xo
    Olha, como é que inseres imagens no layout de um mac? :b
    GIVEAWAY // MANGO DOUBLE LAYER NECKLACE
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro o instagram, é a minha rede social favorita. E também ando a precisar de um telemóvel novo!
    Beijinhos!
    The True Vegan Life

    ResponderEliminar
  3. Tens fotografias muito bonitas, já te comecei a seguir. O meu nome de utilizador é @helenaspereira

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  4. Também sou uma viciada ahah a minha rede social favorita ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também tenho tido problemas com o instagram, mas desinstalei e coloquei uma versão antiga e funciona +/-. Tenho é de recortar a imagem antes de a importar para o instagram senão aí bloqueia tudo LOL.
    Eu também vou comprar um, em principio em setembro quando começar a ganhar para comprar um bom. :)
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  6. Felizmente sigo-te por lá e adoro!!! Recentemente também tive problemas entre o Iphone e o Insta! Odeio quando isso me acontece -.-

    NEW OUTFIT POST | Sporty Chic
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Completamente em sintonia mesmo! Adoro :D
    Sim, compreendo perfeitamente. Ao termos uma casa grande temos a ideia de que vamos ter espaço para tudo e então acabamos por não rentabilizar bem os espaços... Isso acontece logo na altura da construção o que é mais ridículo -.-

    NEW OUTFIT POST | Sporty Chic
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Gostei das fotos.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Logo a seguir ao blogger, o instagram é a minha rede social preferida!
    O template do teu blog está tão giro :)

    ResponderEliminar
  10. também adoro o instagram :) omg, tenho uma foto tão parecida com a que tu publicaste, com o mesmo livro e tudo! xD
    blog: Marianisses

    ResponderEliminar
  11. As fotografias que tiras ficam sempre bonitas!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  12. Também adoro o Instagram! :D

    Gostei dos pedacinhos, os brincos são super giros!

    Eu cá aconselho samsung, tem excelentes telemóveis! :) Tenho um iPhone e adoro, mas não são propriamente baratos!

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  13. Eu também sou viciada no instagram haha ele me distrai muito fácil rs você é linda adoro seu blog beijinhos!!
    http://siriacocom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! A vossa opinião é sempre importante e muito bem-vinda. Responderei a todos os comentários aqui e/ou nos vossos blogs, por isso, deixem sempre o vosso link. Voltem sempre! ♥

FOLLOW ME ON INSTAGRAM @blogfashionmornings

FOLLOW ME ON FACEBOOK @fashionmornings