Wishlist | EscapeShoes Fall/Winter

19:00

Apesar de estarmos em pleno Verão, o tempo por cá não tem estado nada bom. Tem chovido e as temperaturas baixaram bastante. Parece que estamos em pleno Outono! E foi isso que me inspirou para fazer este post. Porque se há coisa que adoro usar e comprar no Outono e no Inverno é calçado! Neste post vou mostrar-vos alguns modelos que gostei e que não me importava nada de ter cá por casa.

Decidi visitar a EscapeShoes, que é uma loja online de calçado que eu adoro! Esta loja conta com inúmeros modelos de diversas marcas e selecionei, então, alguns pares de calçado que gostei para vos mostrar e, de certa forma, para vos inspirar para a estação que se avizinha.
 

Botins Bordeaux - AQUI | Botins Blue Shadow - AQUI | Botas - AQUI | Botins bege - AQUI

Gosto de usar botins e botas simples, em pele ou em camurça, num estilo mais descontraído mas ao mesmo tempo elegante.
Os botins são, sem dúvida, o tipo de calçado que mais compro e que mais adoro usar no Outono e no Inverno. São práticos, confortáveis e quentes. Podemos usá-los num estilo mais casual ou mais formal porque ficam bem com qualquer coisa. Gosto de conjugá-los com calças de ganga, com camisolas de malha e com aqueles casacões bem grossos e quentinhos.
Em relação às botas, prefiro usá-las em dias mais chuvosos porque o cano é mais alto e sempre conseguem  proteger-nos melhor da chuva, em comparação com os botins. São ideais para as estações mais rigorosas do ano e podem ser usadas, igualmente, com diversas peças de roupa visto que existem em diversos modelos.

E vocês, que tipo de calçado usam mais no Outono e no Inverno?
Preferem botas ou botins?
Contem-me tudo!


You Might Also Like

11 Comments

  1. Eu acho que uso um bocado dos dois!
    E adorei as tuas escolhas!

    ResponderEliminar
  2. Já tenho saudades de umas belas botas! ♥
    Belas escolhas querida!

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas escolhas! Mas amei o novo banner e nome :p
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a loja mas já vou lá cuscar! Adorei os botins azuis :P
    beijnhos e estou a seguir o blogue :)

    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Woooow! I love your blog. I hope you will like mine

    http://instagram.com/ladyfur?ref=badge

    http://www.welovefur.com

    ResponderEliminar
  6. Eu só gosto mesmo de botins, e é o que mais uso :p Gostei especialmente dos bordeaux!!
    Também já te sigo ;)
    Beijinhos
    http://catrrine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Estou a seguir o teu blog! Passa pelo meu, espero que gostes :) Beijinho

    http://makeuptipsbybianca.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Bruna adorei as tuas escolhas! Os botins creme são lindos!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  9. Gostei da tua wishlist :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Nunca fui fã de botas, mas no inverno sou obrigada a usar, não é? ahah

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! A vossa opinião é sempre importante e muito bem-vinda. Responderei a todos os comentários aqui e/ou nos vossos blogs, por isso, deixem sempre o vosso link. Voltem sempre! ♥