A day to remember

19:00

Quem acompanha o Facebook do blog sabe que recentemente fui lanchar com as minha bloggers preferidas. Para além de lancharmos, aproveitamos para fotografar os nossos outfits e aqui está o meu. Espero que gostem!

Top: Lefties | Jacket: Quebramar | Necklace: Primark | Pants: Bershka | Bag: Stradivarius | Boots: Local Store
Photos: Joana - Big Hill Of Hope

Optei por um look simples e confortável, quase totalmente monocromático. Decidi dar alguma vida apenas com o casaco de ganga e pequenos apontamentos em dourado, como o colar.
Desde já agradeço à minha querida Joaninha, do blog Big Hill Of Hope, que foi quem me tirou as fotografias. Adoro estar com estas raparigas, elas são fantásticas! Fico mesmo grata por as ter conhecido e por poder estar com elas de vez em quando. Já só consigo pensar num próximo encontro! No próximo post vou mostrar-vos mais alguns detalhes do nosso lanchinho. Por isso, stay tuned !


You Might Also Like

7 Comments

  1. Que linda ! As fotografias estão tão bonitas !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. adoroo o casaco de ganga :)

    beijinhos
    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não tens que agradecer, gostei muito de te fotografar! <3
    Estavas super gira, adorei o look! :)

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O que não adorar no teu outfit? O casaco é mesmo giro, as calças ficam-te super bem e os acessórios são o máximo! :)

    Beijinhos,

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. super gira!

    giveaway no blog! saia camurça, goodies kiko e mto mais!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! A vossa opinião é sempre importante e muito bem-vinda. Responderei a todos os comentários aqui e/ou nos vossos blogs, por isso, deixem sempre o vosso link. Voltem sempre! ♥

FOLLOW ME ON INSTAGRAM @blogfashionmornings

FOLLOW ME ON FACEBOOK @fashionmornings