Canon Wireless Remote

19:00

Por vezes, tirar fotografias com o temporizador da máquina pode ser muito chato, principalmente quando queremos tirar fotografias a nós próprios. Ora não conseguimos focar em condições, ora não temos tempo de voltar ao lugar para nos posicionarmos. Não há melhor solução que um controlo remoto. E é sobre o meu que vou falar no post de hoje. Continuem a ler!


Eu já queria um controlo remoto para a minha Canon há imenso tempo e, ao passear pelo Aliexpress encontrei esta réplica por apenas 0,91€. Sim, é verdade, 91 cêntimos! Não hesitei e encomendei-o logo. Muitas vezes tenho de tirar fotografias a mim própria e usar apenas o temporizador da máquina não é nada prático, principalmente no que toca ao foco. Então, este comando resolveu todos os meus problemas! Posso tirar fotografias a uma distância considerável e ainda tenho tempo de esconder o comando pois tenho uns segundos depois de carregar para focar e tirar a fotografia. Estou mesmo contente com a minha compra! O comando funciona super bem e apenas demorou 2 semanas a chegar até mim. Não podia pedir melhor!

You Might Also Like

10 Comments

  1. custa acreditar que só pagaste isso!
    à imenso tempo que quero comprar também esse remoto. mas sou sincera que tenho receio de encomendar coisas por esse tipo de lojas online!

    https://adventu-re.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Por acaso foi mesmo uma excelente compra. Também precisava de um assim, vou procurar no site!
    Beijinhos :*

    http://raparigadadobatomvermelho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. deve dar imenso jeito, quando comprar a minha câmara vou me certificar que o comando fica na minha whislist

    beijinhos
    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não sabia que isso existia :o Parece 5 estrelas, onde compraste?

    ResponderEliminar
  5. ah já li no texto, tinha-me escapado essa informação :P

    ResponderEliminar
  6. Excelente aquisição! Dá sem dúvida imenso jeito!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. OMG!! Preciso tanto disso! Ando sempre a ver se vejo nas lojas, mas agora que já sei disso vou andar a ver na net!
    Obrigada.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  8. Fiquei super espantada com o preço mínimo que pagaste por esse controlo remoto, foi mesmo uma pechincha. Sem dúvida que dá imenso jeito.
    Beijo.
    Maria Crescida
    Maria Sem Limites

    ResponderEliminar
  9. Olá nomeei-te para uma tag :) http://ayellowrain.blogspot.pt/2015/09/tag-de-tudo-um-pouco.html

    Espero que gostes e espero pela tua participação. Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. ai o jeito que isso me dava.. :b
    e o preço está fantástico..

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! A vossa opinião é sempre importante e muito bem-vinda. Responderei a todos os comentários aqui e/ou nos vossos blogs, por isso, deixem sempre o vosso link. Voltem sempre! ♥

Like Us on Facebook

Followers

AdSense