GIVEAWAY | Top Comentadores

19:00

Como disse no Facebook do blog, decidi fazer um pequeno GIVEAWAY para agradecer o apoio que me têm dado ao longo deste tempo. Para saberem como podem ganhar este passatempo, continuem a ler!

Prémio:
O vencedor deste giveaway receberá este lipgloss de longa duração que comprei propositadamente para vos oferecer. Eu também tenho um igual e gosto imenso dele! É lindo e cumpre a sua função, dura horas e horas nos lábios. Tem uma cor a puxar para o Outono, estação que se avizinha.

Regras:
• Ser seguidor do blog;
• Quanto mais comentarem, mais hipóteses têm de ganhar. Ou seja, a pessoa que comentar mais vezes o meu blog ganha este prémio. Não são válidos os comentários repetidos no mesmo post, nem comentários desnecessários (ex: "lçlkafmbt", "12345", etc.). Os comentários têm de ter lógica e referirem-se ao conteúdo de cada post. Podem comentar posts antigos;
• Deixar um comentário neste post com o e-mail para serem contactados caso ganhem;
• Passatempo válido apenas para Portugal Continental;
• Têm até dia 30 de Setembro para participarem. Dia 1 de Outubro é anunciado o vencedor;
• O vencedor é escolhido segundo o widget que se encontra na barra lateral do blog:
• Todas as entradas serão verificadas.


E é isto! Fácil não é?
Bons comentários, vemo-nos no próximo post!


You Might Also Like

12 Comments

  1. O gloss tem uma cor super bonita! :)
    biancapessoa12@gmail.com

    http://makeuptipsbybianca.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. beijosnemve.los@gmail.com

    É só isso que tinha de comentar certo? Depois é só comentar o teu blogue normalmente?

    ResponderEliminar
  3. Filipa.conti@hotmail.com obrigada pelo sorteio 😊

    ResponderEliminar
  4. But wtv, espero ganhar isto, mas isto de ser a que mais comenta é complicado quando só conheço o teu blogue há 1 semana!

    ResponderEliminar
  5. Embora ache que não tenho hipóteses de ganhar vou participar :)

    E-mail: morningdreamssp@gmail.com

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  6. Nao vou participar, porque nao uso gloss's, mas a cor parece ser bonita :) beijinho

    ResponderEliminar
  7. A primeira vez que venho ao teu blog e é logo um giveway, entro em cheio ah! beijinhos :)

    asofiaa1995@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. Estou a participar. Aqui fica o meu mail teoriadoamanha@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. Excelente prémio!

    Nomeei-te para uma TAG e gostava imenso que respondesses!

    beijinho,
    - Miss Grace - TAG: De tudo um pouco -

    ResponderEliminar
  10. Já estou a seguir...vamos ver se tenho sorte, nunca me sai nada...

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! A vossa opinião é sempre importante e muito bem-vinda. Responderei a todos os comentários aqui e/ou nos vossos blogs, por isso, deixem sempre o vosso link. Voltem sempre! ♥

FOLLOW ME ON INSTAGRAM @blogfashionmornings

FOLLOW ME ON FACEBOOK @fashionmornings