LALALAB

19:00

Quem me segue no Snapchat (bruna_arouca) viu os vídeos que eu fiz em que mostrava como poderiam ganhar dois postcards gratuitamente através da aplicação da LALALAB. Eu já recebi os meus e vim partilhá-los convosco .

Como podem ver na imagem, os meus postcards são estes. Eu uso-os como se fossem fotografias normais, não propriamente como postais. Esta foi, também, uma das razões pela qual os mandei vir.
Para os ganhar apenas tinham de fazer o download da aplicação da LALALAB para o vosso telemóvel, fazer o upload das fotografias que queriam (máximo duas por pessoa), ajeitá-las a vosso gosto e, no pagamento, colocavam o código "LALALAB" e o custo passava automaticamente para 0€. Fácil, não é? Eu não sei se o código ainda está a funcionar, mas podem sempre experimentar.

A LALALAB é uma loja que transforma as vossas fotografias do Instagram/Facebook ou imagens que tenham no vosso telemóvel em postais, posters, telas, capas, calendários e nas tão famosas polaroids. A marca chamava-se Polagram mas mudou de nome porque agora não faziam todo este trabalho apenas para o Instagram, passaram para o Facebook e até para as fotografias que temos nos nossos telemóveis. Por isto tudo, estavam então a oferecer os dois postais.

Já conheciam a marca?
Quem é que também conseguiu os 2 postcards?
Contem-me tudo!


Aproveitem para participar no novo GIVEAWAY do blog!


You Might Also Like

11 Comments

  1. Por acaso ja tinha ouvido falar, mas ainda nao me aventurei :D

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  2. Que engraçado! Não fazia a mínima ideia dessa marca.
    beijinhos!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ainda não tinha ouvido falar mas gostei do resultado :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  4. não conhecia de todo mas é uma maneira super gira de transformar as fotos!
    http://adventu-re.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns! Vais para que Universidade? :)

    ResponderEliminar
  6. Amei
    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia de todo mas parece-me uma excelente ideia!
    As fotografias digitais permitem-nos estar estar sempre em cima do acontecimento, mas acabamos por não rever as fotos como revíamos as de papel, e tornamo-nos fotógrafos mais "desleixados", porque podemos tirar 10 fotos de seguida e apagar as restantes.

    Sou (quase :P) farmacêutica e decidi criar um blog, http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/ , onde partilho o meu conhecimento acerca dos vários tipos e problemas de pele, das melhores rotinas de beleza a adotar para cada um, e tento ajudar as leitoras a escolher os melhores produtos, pelas suas propriedades e ingredientes, e não pela publicidade.
    Visita ;)

    ResponderEliminar
  8. Que giro tenho de experimentar!

    ayellowrain.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Sim, na altura cheguei a ver pelo blog!! :D Adoro o facto de nos organizarmos de forma idêntica. Assim é meio caminho andado para termos o blog sempre bem gerido e com tudo sob controlo :D

    Por acaso não conhecia a marca somente havia ouvido falar nela. Fiquei com vontade de imprimir o meu instagram inteiro ahahah :P

    NEW DECORATION POST | Closet Dreams
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Tentei experimentar mas diz que o código não é valido :/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! A vossa opinião é sempre importante e muito bem-vinda. Responderei a todos os comentários aqui e/ou nos vossos blogs, por isso, deixem sempre o vosso link. Voltem sempre! ♥