Lanchinho de Bloggers

19:00

Como sabem, recentemente eu e mais algumas bloggers decidimos marcar um lanchinho para estarmos novamente juntas e para pormos a conversa e as fotografias em dia. No post anterior (AQUI), mostrei-vos o meu outfit. Hoje partilho algumas fotografias que tiramos durante o nosso encontro.



O local escolhido para tirarmos fotografias aos nossos looks foi o Jardim da Cordoaria. Já para lancharmos, eu dei a ideia de irmos às Galerias Lumière, mais propriamente à minha tão querida Tête À Croissant. Eu tenho um carinho especial por esta loja porque tive a oportunidade de trabalhar para lá no âmbito do meu projeto final de curso. Esta loja é fantástica, têm de a visitar! Bem, passando aos nossos lanches, eu pedi um croissant de iogurte grego e oreo. Algumas meninas pediram igual ao meu e outras optaram por croissants de chocolate branco e m&m's, croissants com nutella, etc. Bebemos limonadas, algumas chá ou leite. O lanche soube-nos pela vida e eu peguei o bichinho da Tête às outras meninas por isso elas querem lá voltar. E vocês, se quiserem, também podem encontrar-se connosco, basta avisarem-nos e nós marcamos outro lanchinho. Ficamos à vossa espera!

You Might Also Like

9 Comments

  1. esse croissant deixou-me com água na boca :P as fotos estão muito giras ;)

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  2. Parece ser sido muito divertido ;)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Fiquei mesmo rendida e adorei a nossa tarde <3

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. é tao giro quando se juntam várias bloggers adoro ver :D
    Beijinhos ♡

    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. que giro ^^

    um beijo,
    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. A minha cara de concentração a comer o croissant xD Adorei !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Parece ter sido fantástico! E estavam todas lindas :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Um ambiente animado por aí!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Fiquei com água na boca! Isso fica aonde mesmo?

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! A vossa opinião é sempre importante e muito bem-vinda. Responderei a todos os comentários aqui e/ou nos vossos blogs, por isso, deixem sempre o vosso link. Voltem sempre! ♥

Like Us on Facebook

Followers

AdSense