Mas quem é que resiste à essence?

19:00

Ir a uma loja Well's, passar pelos produtos da essence e não trazer nada é (quase) missão impossível! Hoje, foi a minha vez de me render aos produtos e preços desta marca que eu tanto adoro. Neste post vou então mostrar-vos o que comprei da essence, numa ida bem rápida ao shopping.

Eu já partilhei com muitas de vocês que a minha máscara preferida de sempre é a Get Big Lashes da essence. Vocês não têm noção de como as minhas pestanas ficam quando aplico esta máscara! Mas, em breve, farei uma review pormenorizada, até mesmo para verem as minhas pestanas com e sem esta máscara.


Depois de tanto ouvir falar acerca dos lip liners da essence, tinha de os comprar para poder experimentar. Comprei o 07 Cute Pink e o 11 In The Nude. Num próximo post, darei também a minha opinião relativamente aos mesmos.


Este post foi um haul bem pequenino mas espero que tenham gostado.
Vocês costumam comprar produtos da essence?
Qual é o produto que mais gostam da marca?
Contem-me tudo!

You Might Also Like

11 Comments

  1. A máscara é muito difícil de retirar?
    http://makeuptipsbybianca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. EU NÃO RESISTO!! Ainda hoje comprei um verniz em azul claro!! :p
    beijinho
    http://catrrine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu não resisto, principalmente a vernizes!

    ResponderEliminar
  4. Quero imenso o in the nude :)

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tenho mesmo que experimentar essa máscara! Não tenho tido grande experiência com as máscaras da essence.
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  6. essa mascara tb é dasq mais uso, adoro!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro esta marca! Os produtos são fantásticos!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Também tenho o 07, mas o formato é um pouco diferente. Não sei se mudar recentemente ou se é uma nova linha.

    ResponderEliminar
  9. A propósito, toda a gente fala bem dessa máscara, tenho mesmo de experimentar! :)

    ResponderEliminar
  10. Da essence tenho um rymmel e é brutal! Adorei o preço e o resultado!
    Tenho mesmo que falar dele também :)


    - Ela, do blogue de casal.
    Blogue | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! A vossa opinião é sempre importante e muito bem-vinda. Responderei a todos os comentários aqui e/ou nos vossos blogs, por isso, deixem sempre o vosso link. Voltem sempre! ♥

FOLLOW ME ON INSTAGRAM @blogfashionmornings

FOLLOW ME ON FACEBOOK @fashionmornings