O meu Kit de Pincéis

19:00

A maquilhagem requer ferramentas que façam com que esta resulte da melhor forma. Se há coisa que considero imprescindível na elaboração de uma maquilhagem, são os pincéis. Então, neste post, vou falar-vos dos pincéis que tenho e que mais uso para preparar a minha maquilhagem.


O meu kit é composto por 10 pincéis, 5 para o rosto e outros 5 para olhos e pequenos apontamentos e correções. Comprei-o no Aliexpress por apenas 7€, conseguem acreditar? Ao início pensei que, como o preço do kit era tão baixo, que a qualidade não ia ser boa. A verdade é que a qualidade dos pincéis surpreendeu-me bastante pela positiva, porque a qualidade deles é mesmo muito boa. Fiquei mesmo contente com a minha compra. Mais, para além de terem vindo muito bem embalados, cada um vinha num saco individual, chegaram em apenas duas semanas!
Eu tenho usado mais o pincel para base líquida e um pincel mais pequeno para aplicar o corretor e corrigir as olheiras e pequenas imperfeições. Já experimentei os outros todos mas estes dois são os que tenho usado com mais frequência.

Já conheciam o Aliexpress?
Costumam fazer compras lá?
Contem-me tudo!


You Might Also Like

10 Comments

  1. Nunca comprei nada pela Aliexpress, mas depois de tudo tão bom que já lá compraste tenho mesmo de ir lá espreitar !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Conheço o site mas ainda não adquiri nada de lá.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Aww obrigada Bruna, é tão bom ouvir feedback positivo :)
    Já conheço o Aliexpress e já comprei coisas por lá, mas nunca pincéis de maquilhagem, mas a verdade é que eu não saberia usar a maior parte deles :b

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia mas gostei bastante do teu kit, tão acessível!... E pelo que dizes bom :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  5. nisto de maquilhagem sou nova mas ainda não consegui encontrar um bom kit que não me levasse mt dinheiro. pincéis para os olhos ainda me vou conseguindo desenrascar mas no que toca para a base não consigo de maneira nenhuma usar o único que tenho, deixa um acabamento horroroso :(
    mas neste tipo de sites tenho sempre receio de encomendar, mas tendo em conta o que escreves-te apetece-me arriscar. o site tem mesmo umas pechinchas boas!

    http://adventu-re.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Já conhecia o site online, e também já fiz compras lá e nunca tive qualquer problema.
    Os pincéis parecem incríveis!
    Beijinhos <3


    http://raparigadobatomvermelho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nunca encomendei nada do aliexpress mas sim do ebay, encomendei de lá um kit de 20 pincéis por menos de 5€ e também fiquei surpreendida pela qualidade , só ainda não aprendi a usá-los todos hahaha

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  8. Te indico colocar o comprador e o link , iria ajudar bastante.
    Mas adorei os pinceis , já tenho alguns desse tipo mas desejo ter esses tambem hahaha
    http://blogbrunadionisio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Te indico colocar o comprador e o link , iria ajudar bastante.
    Mas adorei os pinceis , já tenho alguns desse tipo mas desejo ter esses tambem hahaha
    http://blogbrunadionisio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Peças fantásticas! Também tenho que experimentar a Aliexpress ;)

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! A vossa opinião é sempre importante e muito bem-vinda. Responderei a todos os comentários aqui e/ou nos vossos blogs, por isso, deixem sempre o vosso link. Voltem sempre! ♥

FOLLOW ME ON INSTAGRAM @blogfashionmornings

FOLLOW ME ON FACEBOOK @fashionmornings