Freebies e o mês de Outubro

21:11

O mês de Outubro chegou hoje e eu trouxe-vos um freebie que sei que vocês vão adorar: um calendário do mês de Outubro, feito por mim. Para saberem como podem fazer o download gratuito deste freebie continuem a ler!


Este calendário foi totalmente feito e personalizado por mim, no âmbito do meu mais recente projeto, a Creative HeArt. Como já referi em posts anteriores, faço estas coisas de forma gratuita simplesmente para vos mimar um bocadinho. Apenas têm de fazer o download e imprimir as coisas que vos disponibilizo, caso seja necessário. Desta vez, decidi fazer um calendário para vos oferecer. Todos os meses irei disponibilizar um calendário do mês em que estivermos para poderem fazer o download e organizarem melhor o vosso dia a dia.
Então, passando à descrição do calendário deste mês, decidi brincar com as cores do outono e coloquei alguns elementos como uma folha, alusiva também ao Outono, e uma abóbora, referente ao Halloween. Espero muito que gostem!
Para descarregarem o calendário para o vosso computador, só têm de carregar no seguinte link: DOWNLOAD

You Might Also Like

20 Comments

  1. Está mt bonito...e vai-me dar mt jeito!mt obrigada querida!😘

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso. Acho que vou fazer o meu calendário também :)

    ResponderEliminar
  3. ahhh adoro calendários, e este é tãaao cute !!

    xoxo
    www.watermelonclouds.tk

    ResponderEliminar
  4. Tens tanto jeito pra estas coisas !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada. adorei e certamente que me vai adr um jeitaço ;)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei, não conhecia o blog mas gostei imenso. O calendário é super lindo, estou a seguir.
    Beijinhos*
    Catarina´s Public Diary | Facebook

    ResponderEliminar
  7. Obrigada Bruna!! muito lindo o calendário e eu adoro calendários! Dará um jeitaço agora! Adoro miminhos desses!

    Beijinhos!

    Clênia Daniel.

    ResponderEliminar
  8. so nice:) Happy Sunday:)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  9. Finalmente já consigo comentar o teu blog!!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso. Muito giro :)
    Beijinhos*
    http://dreamcatcher-byandreiaisabel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Ficou tão fofinho! És um máximo por disponibilizares estas coisinhas <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Está super lindo, parabéns querida! ♥

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram | Last Post

    ResponderEliminar
  13. I like your blog.
    Would you like to follow each other?
    Follow me first and let me know in the comments, and I will follow you back with pleasure.
    xoxo

    http://bekleveer.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Great post dear! Hope you have a lovely day.

    ** I'm inviting you to join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!

    xoxo;
    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! A vossa opinião é sempre importante e muito bem-vinda. Responderei a todos os comentários aqui e/ou nos vossos blogs, por isso, deixem sempre o vosso link. Voltem sempre! ♥