Inspirations and a cup of tea

19:00

Fim de semana significa estudar, descansar, ver a série preferida e passar horas e horas no Pinterest ou no Tumblr a ver imagens inspiradoras acompanhadas de uma chávena de chá bem quente.

Source: Pinterest & Tumblr

Então, como é que correu a vossa semana? A minha foi bastante cansativa mas correu tudo bem. Passei os dias na faculdade. Fui à praxe, a um workshop de cozinha (mas continuo sem saber cozinhar, shame on me!) e fui experimentar um ensaio da tuna, que adorei! Resumidamente, foi uma semana exausta mas muito divertida. Estou a gostar imenso da faculdade e do meu curso. Vou aproveitar o fim de semana para estudar um bocadinho, para preparar novos posts para o blogue, para me perder a jogar The SIMS 4 e para pôr a minha série em dia, a One Tree Hill. Espero que esteja tudo bem convosco. Aproveitem o fim de semana, que passa a correr, para repor as energias e para se divertirem porque segunda voltamos novamente à rotina!


You Might Also Like

24 Comments

  1. Adorei as inspirações ❤
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei cada imagem! A minha semana também foi muito cansativa, como se refletiu no blog, mas para a próxima já vou estar mais organizada :)
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu li no teu blog que tens tido uns dias atarefados... Espero que tudo volte à normalidade!
      Bom fim de semana, beijinho ♡

      Eliminar
  3. Adoro! A minha foi cansativa mas muito boa :)

    xx, http://www.myclassicvogue.tk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que interessa é que esteja tudo bem. Bom fim de semana, beijinho :)

      Eliminar
  4. A tua foi cansativa mas parece ter sido bem divertida! hahahah

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Só imagens bonitas :)
    Bom fim de semana!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei as inspirações :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não podia estar mais de acordo. As pessoas são tão mesquinhas e só vêem lados negativos em tudo e são incapazes de perceber que se Portugal vai mais longe é por haverem pessoas como a Cristina!
    Eu também repito e não vejo mal nenhum nisso!

    Quando as inspirações nos põem a sonhar +.+ é por estas e por outras que me viciei no Pinterest :3

    NEW GIVEAWAY POST | Sweater Weather Giveaway
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem me dera ter peças diferentes para cada dia, era sinal de que era mesmo rica xD Oh, as pessoas às vezes conseguem ser mesmo parvas...
      Também estou viciada no Pinterest, adoro :P
      Beijinho grande

      Eliminar
  8. Adorei as imagens! Ainda bem que estás a gostar da faculdade aproveita caloirinha ;)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, querida! Estou a adorar, tem sido uma experiência muito boa :)
      Beijinho grande*

      Eliminar
  9. Que fotos inspiradoras.

    Beijinho gigante <3

    Se poderes passa pelas minhas redes sociais e comenta amava saber a tua opinião!
    Facebook | Blog | Instagram | Blog | Canal no YouTube

    ResponderEliminar
  10. Adoro tanto as inspirações! Aqui uma viciada no Pinterest e Tumbrl, acuso-me!

    ResponderEliminar
  11. Adorei as escolhas das fotos para inspiração..mais uma viciado no Pinterest estou a ver :)
    xx

    Visita o meu blog the moda NUANCES:
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. As fotos são muito giras! Também adoro jogar The Sims! Ainda não experimentei jogar o 4, por agora estou no 3! =)
    Beijinhos

    eyeliner-and-red-lips.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Gosto imenso das fotografias que escolheste :) também tenho de confessar que passo horas não só no Tumblr como no Pinterest, maior vício de sempre!
    Beijinhos**

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! A vossa opinião é sempre importante e muito bem-vinda. Responderei a todos os comentários aqui e/ou nos vossos blogs, por isso, deixem sempre o vosso link. Voltem sempre! ♥

Like Us on Facebook

Followers

AdSense