Last touch of summer

19:00

O verão já se despediu e os dias mais quentes parecem ter ido embora juntamente com ele. No post de hoje trago-vos um outfit que foi fotografado numa das últimas tardes deste verão. Espero que gostem.



Blouse: Stradivarius | Jeans: Pull&Bear | Bag: Primark | Slip-On: Bershka | Earrings: Gift from Italy

Este foi, sem dúvida, o look que mais gostei de fotografar para o blog, até ao momento. Apesar de o meu conjunto ser simples, adorei o resultado das fotografias que, mais uma vez, foram tiradas pelo meu irmão de apenas 11 aninhos. Adorei o cenário, as cores, o ambiente... Estava um dia lindíssimo, uma tarde calorosa, típica de verão, e o meu irmão conseguiu capturar e transmitir perfeitamente isso em cada fotografia que tirou. Confesso que ao rever estas fotografias senti alguma nostalgia deste verão. Que o outono seja igualmente especial.

You Might Also Like

26 Comments

  1. As fotografias estão tão giras ! O teu irmão tem talento :)
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! Acho que daqui a uns anos vou ter um fotógrafo profissional :P

      Beijinhos
      Bruna, BLOG FASHION MORNINGS || FACEBOOK

      Eliminar
  2. Gostei imenso das fotografias e do look, eu usaria :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso das fotografias !! O conjunto também está muito giro, é algo que eu própria usaria , a blusa é adorável ;)

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  4. Adorei o outfit, tenho uma mala dessas mas em preto.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida! Quando comprei a mala, ainda fiquei indecisa entre esta ou a preta. Também é muito gira :)

      Beijinhos
      Bruna, BLOG FASHION MORNINGS || FACEBOOK

      Eliminar
  5. Gosto imenso da t-shirt é mesmo bonita!

    ayellowrain.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. As fotografias ficaram super giras. Estou a ver que o teu mano tem talento! :P
    Gostei bastante dos detalhes da camisola!

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Ainda bem que gostaste :)
      Ao início, ele não achava muita piada ao facto de ter de me tirar fotografias, mas agora já se habituou e até que faz um bom trabalho tendo em conta a idade dele :p

      Beijinhos
      Bruna, BLOG FASHION MORNINGS || FACEBOOK

      Eliminar
  7. Acabei de descobrir o teu blog e estou a gostar imenso! As fotografias ficaram super bonitas, o teu irmão tem jeito :)

    (e estou a gostar muito também do teu projeto Creative HeArt!)

    um beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida. Fico muito contente por saber que estás a gostar do meu trabalho. Vou visitar o teu blog :)

      Beijinhos
      Bruna, BLOG FASHION MORNINGS || FACEBOOK

      Eliminar
  8. O top é muito giro.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Nice photos! The top is cute :D
    Would you like to follow each other?

    ResponderEliminar
  10. super:) xx
    Bianka
    http://ruhamania.blogspot.hu/

    ResponderEliminar
  11. Que bonita bby! *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Que lindeza, amei o look, e as fotos em si, estão todas lindas ♥

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! A vossa opinião é sempre importante e muito bem-vinda. Responderei a todos os comentários aqui e/ou nos vossos blogs, por isso, deixem sempre o vosso link. Voltem sempre! ♥