Guess who's back?

17:43


Após cerca de dois anos, finalmente ganhei coragem para regressar. Coragem, sim! Isto de ter um blogue não é nada fácil. Por vezes a inspiração falha, faltam as palavras e a motivação acaba por se perder. É preciso alguma força de vontade e dedicação para manter um local como este atualizado com conteúdo realmente interessante, que capte a vossa atenção e vos faça vir aqui porque realmente gostam do que eu partilho convosco. Nos dias de hoje, e principalmente nas categorias onde o meu espacinho se encontra (moda, beleza e lifestyle), é cada vez mais difícil conseguir sobressair no meio de tantos, ser-se pioneiro no conteúdo que vos apresentamos, prender-vos ao ecrã com aquilo que partilhamos convosco, chegar a cada um de vós.
Quem me conhece sabe que sou extremamente perfecionista e que gosto de colocar o meu "cunho" em tudo aquilo que faço. Não digo que sou melhor nem pior do que ninguém, mas gosto de me destacar sempre pela positiva, por todo o trabalho que faço, por toda a dedicação que coloco em todos os projetos a que me proponho. Gosto que as pessoas olhem para um trabalho meu e digam "Isto foi feito pela Bruna!". Eu acho, realmente, que foi isso que aconteceu comigo. Perdi a motivação porque não sabia o que queria fazer com o blogue. Não sabia qual era a verdadeira identidade desta página, a minha própria identidade. Não estava preparada para levar este projeto, pelo qual tenho um carinho enorme, para a frente. Eu cresci com este blogue. Vocês viram-me crescer. Foi aqui que começou o meu amor pela Comunicação, pelo mundo digital, pelo design, pela fotografia. Este blogue ajudou-me a optar por determinados caminhos, que me levaram aquilo que eu sou e ambiciono ser. Sinto que agora estou preparada para abraçar realmente este projeto. E espero que vocês ainda estejam desse lado, como sempre estiveram.

You Might Also Like

24 Comments

  1. obrigada pelo comentário <3
    sê bem vinda de volta e que voltes em força! mal posso esperar por ver as tuas novas publicações :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda de volta. Concordo com as tuas palavras! Desejo te muito sucesso. Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  3. Bem - vinda de volta :)
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Bem vinda de volta querida! Espero ter-te por aqui durante muito tempo :)

    The Glitter DoorInstagramFacebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida! Eu também, tenho imensa coisa em mente para o blogue :)

      Eliminar
  5. Bem-vinda, eu também já tive fases dessas, mas volto sempre porque isto já se tornou um vício...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada ♥
      Sim, é o meu caso. Isto faz-me falta!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Bem-vinda de volta Bruna! Cá estarei para te acompanhar <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. Já passei por uma fase assim e só agora é que realmente voltei com tudo o que tenho para oferecer ! Nunca devemos desistir. Por vezes, o melhor é fazer uma pausa para pensarmos sobre o que realmente queremos e só aí regressar !!
    Chu,chu,
    Sara Meireles

    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo. Para quê estarmos a forçar o que precisa de um tempo? Mais vale parar um pouco, refletir e depois, sim, avançar com força.
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Obrigada pelo comentário
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Bem vinda de novo!!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! A vossa opinião é sempre importante e muito bem-vinda. Responderei a todos os comentários aqui e/ou nos vossos blogs, por isso, deixem sempre o vosso link. Voltem sempre! ♥

FOLLOW ME ON INSTAGRAM @blogfashionmornings

FOLLOW ME ON FACEBOOK @fashionmornings