O nosso primeiro álbum | Saal Digital

16:58

Há coisas que não podem ficar simplesmente guardadas no nosso computador, numa pen drive ou num cartão de memória. Elas têm um significado mais especial quando podemos tocar nelas, quando podemos pegar-lhes, senti-las, folheá-las. Graças à Saal Digital, tive a oportunidade de poder oferecer ao meu namorado o nosso primeiro álbum. E hoje partilho convosco algumas fotografias que escolhi, o design e a minha opinião em relação aos serviços desta empresa.

O meu namorado sempre me disse que gostava de fazer um álbum com fotografias nossas pois, em formato digital, não tinham o mesmo significado. Sempre partilhei da mesma opinião, até porque fui habituada pelos meus pais a imprimir fotografias e a colocá-las em álbuns, coisa que acho tão especial e que se tem vindo a perder ao longo das gerações.

Depois de conhecer a Saal Digital, percebi que é possível voltarmos a esta tradição, mas de forma muito prática e moderna ao mesmo tempo. Basta aceder ao website deles, fazer o download do seu programa (disponibilizado gratuitamente), criar o álbum e encomendá-lo. Uma semana depois, têm o álbum nas vossas mãos. Mais prático era impossível!

Encontram disponíveis diversos formatos, layouts, tipos de papel de fotografia e capas.  Para além de álbuns, podem encomendar telas, quadros, portefólios, etc. Passem nas suas redes sociais (Facebook, Instagram e Website) para verem tudo mais detalhadamente e, até mesmo, inspirações para criarem o vosso álbum.

No meu caso, o tamanho escolhido foi o de 15x21, composto por 26 páginas. Optei por uma capa dura brilhante, numa cor entre o cinza e o branco, e escolhi o papel de fotografia premium mate. Escolhi o tema "Edgy Swirls", que já tem os adornos e corações que podem ver nas imagens, e decidi a disposição das fotografias. Por fim, eliminei o código de barras do álbum para o tornar mais pessoal e bonito. Alguns dos extras que escolhi, assim como os portes de envio, são pagos à parte. Contudo, os valores são baixos, no meu ponto de vista. Até ao momento, foi o ábum mais "em conta" que encontrei.

album c/o - Saal Digital
De uma forma geral, recomendo-vos vivamente a Saal Digital. Em termos qualidade-preço, como disse, não encontro igual no mercado, neste momento. Para além disso, a entrega é muito rápida (apenas uma semana, no meu caso) tendo em conta que é feito na Alemanha e é um produto totalmente personalizado!

Ainda são daqueles que gostam de criar álbuns ou preferem tudo em formato digital?
Gostaram do resultado final?

Vemo-nos no próximo post!


____________________________________________________________________________________________________

ENG
This is the album that i offered to my boyfriend with the sponsorship of Saal Digital.
Hope you liked. See you guys on my next post!

You Might Also Like

16 Comments

  1. Adorei a ideia, o album ficou muito giro.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ficou mesmo bonito o album.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Às vezes temos de fugir um pouco daquilo que é o "habitual" para surpreender um pouco a nossa cara metade :P
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  4. Eu acho que fui a única a ter problemas a mandar vir o meu :(

    AZUENTURE

    ResponderEliminar
  5. Adorei o álbum. Está giríssimo :)

    R: o lanchinho é mesmo uma delícia, se o fizeres depois partilha comigo.
    Beijinhos!

    www.pipaboavaiela.pt

    ResponderEliminar
  6. Look like you had a great time!

    Kisses

    Emily from PTT

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! A vossa opinião é sempre importante e muito bem-vinda. Responderei a todos os comentários aqui e/ou nos vossos blogs, por isso, deixem sempre o vosso link. Voltem sempre! ♥

FOLLOW ME ON INSTAGRAM @blogfashionmornings

FOLLOW ME ON FACEBOOK @fashionmornings